Mesa de som Yamaha MG20XU X Behringer SX2442FX

Bom dia, tudo em paz meus irmãos?

Estou precisando de umas dicas para trocar a mesa de som da minha igreja. Preciso de uma mesa com no mínimo 16 canais individuais, com efeitos de preferência, de boa qualidade e que não passe os 5 mil (com o dólar alto complica rsrs)

Andei pesquisando e encontrei dois modelos que me agradaram, a Yamaha MG20XU e a Behringer SX2442FX.
Qual modelo vocês me indicam? Se tiverem outro modelo que caiba no nosso orçamento podem me indicar também por favor.

Deus abençoe!
 
Isso depende muito de onde você mora. Em Anápolis compro na harmonia musical, tem lojas na internet com preços melhores, mas tem Frete e tempo de entrega. Um site que tem preços muito bons e a lojaskalifa, outro e o kabum.
 
Comprei recentemente na Ninja Som. Frete com preço bom. Paguei na segunda feira e meus pedidos chegaram na quarta (de SP pra MG) por um frete chamado Rc Aéreo. Gostei muito da agilidade.
 
Cara, na Yamaha é muito mais fácil de chegar ao timbre que se quer em relação a Behringer.
Se vc já tem um bom PA, uma boa fonte sonora com bons cantores e músicos com timbre pronto, talvez não passe muito aperto com a diferença entre os timbres...
 
Back
Topo