mesa digital da Yamaha QL1, alguém pra falar dela?

alex PEREIRA

Active Member
Bom amigos, depois de muito tempo ausente, estou aqui pra saber se alguém já manuseou esse brinquedo e o que dizer dela.
 
a questão é o seguinte, estou trabalhando em mais uma igreja que me convidou e estou fazendo um trabalho de renovação de todo o sistema da igreja, já consegui mudar o PA, tirei 4 caixas em sistema fly que consistiam em 1 FBT e 1 SKY por lado, agora temos 8 celulas de line por lado, caixas muito bem construídas acusticamente e eletronicamente, um grau de cobertura incrível e o som bem definido e linear, caixas feitas por um amigo. Agora o próximo passo, dentre muitos passos pela frente, é trocar uma mesa Yamaha MG32, surrada de mais, cheia de canais queimados e botões com mal contatos tipos os de corte, muti, grupo e etc....
Estou vendo algumas por ai, e lembrei dessa, mais o valor está muito salgado mesmo, e estou propicio a cair na X32 ou na soundcrafit ou na presonus, tentei ver a M32 mais também está puxada
 
eu estou procurando uma mesa com o máximo de auxiliares possível e que já tenha a possibilidade de, futuramente, trabalhar com digital snake.
se for ver uma X32 que custa em média 16 mil + o digital snake que custa 9 mil, é a que sai mais em conta, eu trabalho com a V-mix M300 da Roland, mais como eu pretendo colocar o mix individual, os da behringer é mais barato, os produtos da Roland são caros de mais
 




era assim
 
coloque as imagens como anexos, melhor....

Quanto aos consoles, tem também a possibilidade da TF5 e da QU32, que são bem melhores que as mencionadas.....
Facilidade de operação: QU32, não tem igual! (e o melhor timbre também!)

X32 ou SI expression 3, hj eu ficaria com a X32.... a Expression tem os prés muito duros.....
 
Vou ler mais sobre a QU, estava vendo pesquisando e lendo sobre a predominância versão III, que já vem com os faders motorizados e 16 Aux, sendo 12 Aux e 4 matrix e não perde as máquinas de efeito, tendo 4 pra fazer tranquilo e ainda podendo fazer monitoramento pra 10 pessoas individuais através do iPhone é um detalhe importantíssimo, grava multipistas direto no PC ou em um cartão SD
 
Eu faço gravação, multipistas na V-mix M-300, é um espetáculo, antes eu era amarrado só no sonar, mas consegui fazer rodar as gravações no reaper, aí ficou melhor ainda kkkkk.
Eu procurei uma mesa assim, prática, com recursos e eficiente na ora dá execução
 
Back
Topo