Mesa e amplificadores

wanwan

Member
BERSAN
A paz do Senhor. Tenho varias duvidas, não sei ser vc poderá responder, mais creio que vc já podera me ajudar.

Tenho duas mesas: MXS6 e MXSII( 6 canais cada uma). Que vende-las para comprar uma nova com 16 canais. Só naõ sei por quanto vender cada uma. Me disserão que eu poderia me basear em R$ 30,00 por canal. ISSO SERIA IDEAL?

Tenho duvidas por amplificadores. Eu tenho dois amplificadores: DBS720 ou DBK720, eu poderia usa-los na mesa nova de 16 canais? Ou deveria compra amplificadores novos? No caso de compra seria bom o amplificador PWP?
Em qual valor deveria me basear para vende-los?

...........AGRADEÇO DESDE JÁ............WANDERSON DE SOUZA.............
 
wanwan disse:
Só naõ sei por quanto vender cada uma. Me disserão que eu poderia me basear em R$ 30,00 por canal. ISSO SERIA IDEAL?

Imagino que R$300,00 é um bom valor para essas 2 mesas juntas... Acho que eu não pagaria mais do que isso.


wanwan disse:
DBS720 ou DBK720, eu poderia usa-los na mesa nova de 16 canais? Ou deveria compra amplificadores novos?

Via de regra, a relação Mesa -> Amplificador é livre, qualquer amplificador funciona com qualquer mesa... O grande problema é a relação Amplificador -> AltoFalante.
Se esse amplificador vai servir para você, isso vai depender de que caixas vai ligar, da quantidade de caixas que vai ligar, do tamanho do ambiente e do volume final que você precisa.

wanwan disse:
Em qual valor deveria me basear para vende-los?

São amplificadores legais... Se estiverem em bom estado, não venda não.
 
Só por curiosidade Wanwan, vc vai vender suas duas mesas e depois vai conseguir comprar qual outra mesa boa com 16 canais? Uma AMBW que não é lá grande coisa, tá 900 reais.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64562488-mixer-ambw-16-canais-imperdivel-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rdivel-_JM</a><!-- m -->
Mais um problema será que vc vai conseguir 300 nessas duas mesinhas?
Veja bem antes de fazer negócio, pense três vezes !
Abraços
 
Wanwan,

elas custam em média 240,00, novas. O que dá 30,00 em média, por canal (conte os masters como canais). 240,00 dividido por 8 (6 canais + 2 masters) = 240,00.

Equipamento usado sempre deve valer entre 40% a 60% do novo. Em muito bom estado, cobra-se 60%. Em mal estado, 40%.

Mas em vez de vender... será que não tem alguma igreja mais humilde, da sua denominação, precisando desses equipamentos? O que para você pode ser pouco pode ajudar a muitos, ainda.

E, experiência própria, atualmente está melhor comprar mesas importadas, não as nacionais. Behringer, Alto, Phonic, Roxy, tão tudo melhor que as Ciclotron AMBW ou MXS.

Tem as Staner iMix, talvez uma boa opção. Não as ouvi, mas a Staner tem um bom histórico.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo