mesa lelong 709 [preciso de ajuda]

Giga Rangel

New Member
Boa tarde galera,

sou novo no fórum e novo em produção, então ja me desculpem se o post estiver no local errado, a alguns dias adiquiri uma mesa de som Lelong le-709, com o objetivo de fazer simples gravações para estudo, no entanto, ao ligar a mesa no computador eu consigo ligar o computador nos outputs da mesa mas o computador não recebe os sinais dos inputs da mesa.

Estou usando windows 10, asio4all e o reaper (ja testei no audacity também, mas o input não da sinal nem no painel do windows).

será que alguem saberia me ajudar ??

desde já muito obrigado ! ;-)
 
Boa tarde galera,

sou novo no fórum e novo em produção, então ja me desculpem se o post estiver no local errado, a alguns dias adiquiri uma mesa de som Lelong le-709, com o objetivo de fazer simples gravações para estudo, no entanto, ao ligar a mesa no computador eu consigo ligar o computador nos outputs da mesa mas o computador não recebe os sinais dos inputs da mesa.

Estou usando windows 10, asio4all e o reaper (ja testei no audacity também, mas o input não da sinal nem no painel do windows).

será que alguem saberia me ajudar ??

desde já muito obrigado ! ;-)
Essa mesa parece não funcionar como interface. Procurei mais informações dela e não achei.

Vc vai precisar comprar uma interface pra poder gravar no pc.

Ou comprar outra mesa que já seja interface.

Pelo q vi, esse usb parece ser apenas para reprodução msm. Pra tocar músicas.
 
Essa mesa parece não funcionar como interface. Procurei mais informações dela e não achei.

Vc vai precisar comprar uma interface pra poder gravar no pc.

Ou comprar outra mesa que já seja interface.

Pelo q vi, esse usb parece ser apenas para reprodução msm. Pra tocar músicas.


Boa noite amigo, então , ela o sistema e a DAW rechonhecem ela como dispositivo de entrada e de saida, mas não transmite sinal na entrada. Ela aparece com JieLi BR17

Obrigado pela atenção.
 
Amigo, pelo que vi nas fotos, essa mesa nao tem nenhuma conexão USB tipo B ou C, que seria o normal para se conectar no computador e ser reconhecida como interface.

Como voce esta fazendo essa ligação?
 
Back
Topo