Mesa Mackie ProFx22 x Yamaha MG20XU

Caro colegas, estou com uma dúvida sobre qual mesa adquirir: Mackie Profx22 ou Yamaha MG20XU; quero saber dos colegas quais as impressões, recomendações sobre as duas, pois a diferença de preço não é tanta entre uma e outra; e se vcs tem alguma opção melhor pra uma mesa de 20 canais.
 
Amigo, realmente as mesas são semelhantes em recursos e valores.
Eu, pessoalmente, optaria pela Yamaha, principalmente por ter um auxiliar PRE a mais.
É uma marca universalmente conhecida, inclusive para quem não é da área. Isso faz com que seja mais facilmente bem aceita, por exemplo no caso de igrejas, pelo pastor e/ou pessoal do financeiro.
Também possui ótimo valor agregado em uma futura venda.
 
Desde já agradeço pelas recomendações; a mesa quero adquirir pois estou montando um sistema de som meu mesmo para eventos, então eu que vou arcar com os custos...rsrs
 
Tambem estou com essa duvida entre esses dois modelos porem de 16 canais respectivamente sei q a mackie é bruta dura mto usamos uma aqui ha 16 anos porem a coitada ja deu o que tinha que dar. Gostaria de saber se a yamaha tem a mesma resistencia da mackie ou que seja semelhante ( claro q nao precisa durar tanto sei q a vida util desse equipamento e 10 anos no max) desde ja agradeço
 
Uso Uma Yamaha 166 e Estou Muito Satisfeito, Também Tive Essa Dúvida Entre As Mesmas Marcas, Quando Fui Comprar, Decidi Por Yamaha Levando Em Consideração a Assistência Técnica Nacional.
 
Realmente o DJ Garam tem razão.

O distribuidor da Mackie, que era a PRIDE, mudou para a HABRO. Acredito que muito se perdeu nesta troca, por experiência pessoal. Precisei do manual da Mackie Onix 32.4 em português, que é a mesa que temos na igreja, fiz contato com a Pride que me informou que não representava mais a marca. Contatei, então, várias vezes, a Habro e , até hoje anos depois, não recebi nenhuma resposta. Isso me fez ficar seriamente preocupado com assistência técnica.
 
A paz Pessoal, Sou novo no ramo e estava ajudando o pessoal da Igreja, essa Makie ProFX22 tem compressor?

Qual mesa mais indicada para fazer retorno de palco com fone individual por músico? A principio seriam 5 retornos com fone de ouvido.

Será que é possível usar os Insert da Makie para fazer os retornos individuais?

Obrigado pela ajuda, fiquem na paz.
 
Back
Topo