Mesa Makie e Yamaha, me ajudem.

darkro

Member
Olá pessoal do SAV!

Estou pensando em adquiri a mesa Mesa Mackie 802 Vlz3 8 Canais.
porém estou em dúvida esta e a Mesa de Som 10 Canais MG10 Yamaha.

Meu uso será em eventos junto a controladora, pois trabalho com som mecânico, e preciso de no máximo 5 canais, sendo: 2 linhas, 1 microfone, 1 dvd e uma auxiliar par a uso geral. Porém ambas as 5 linhas que uso precisam ter o controle de ajuste de grave, médio e agudo.

Hoje utilizo uma Behringer 1002FX, que me fornece só 2 entradas com estes ajustes.

Me falaram de uma tal de Walldman, mais como não conheço fiquei com medo de comprar, e por isso venho pedir a ajuda de vocês.


O que vocês me recomendam?, outro ponto é: será que irei sentir diferença desta minha Behringer para estas outras?

Abraço a todos.
 
Corra da Waldmam, você tem 2 ótimas opções, mas a mackie te fama de ter um timbre melhor que a Yamaha, mas estará bem servido de qualquer forma.
 
Obrigado Ronaldo, 

Então esta fechado, acredito que vou de Mackie mesmo. 
Quando chegar posto minhas observações.

Abraços e obrigado a todos.
 
Entre as duas eu iria de Mackie, os prés dela são melhores. Mas dá um olhada nas mesas da Allen & Heath o som dela são legais também.
 
Bom galera, demorou um pouco, mais venho postar que estou muito satisfeito com minha mesa Mackie.

Achava que estava escutando bem com a Waldman, mais quando coloquei esta pára funcionar... MEUS DEUS!!!
o som parece mais cristalino e a equalização é muito boa, o único ponto que deixa a deseja é a questão do Bivolt Automático, acho que ja deveriam ter implementado isso

de resto
SHOW DE BOLA.

Valews galera pelo apoio.
 
Back
Topo