MESA PRESONUS STUDIO LIVE 16.4.2

deneripr

Well-Known Member
alguem conhece essa mesa?

encontrei ela por acaso no site a audilist, num limk patrocinado:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.shopdelivery.net/sistema5/ShoppingDelivery/0nqxyafym5x3jcjhhqt2hfe0/produto/detalhe_produto.aspx?codProduto=209132">http://www.shopdelivery.net/sistema5/Sh ... uto=209132</a><!-- m -->

pelo que pude perceber ela concorre na mesma categoria da V01 ....

de primeira vista achei ela mais bonita que a yamaha...

comentários...
 
Elas não são concorrentes diretas não...
A Presonus (pra mim) é muito mais uma interface que uma mesa pra PA....
 
mais ela assim como a v01 não são projetadas pensando em PA são feitas para estudio, e com equalizadores parametricos, graficos de 31 bandas, compressores e outros não dá pra chamar de interface...
E uma mesa digital voltada pra estudio, agora a pergunta que fica é se ela se sai bem no PA como a Yamaha....
 
Mas tem grandes diferenças entre uma e outra, a Presonus não aceita cenas, não tem faders motorizados, não tem sequer visor (é tudo informado via LED's)...

Aí complica usar pra PA!
 
Paz,um pouco tarde mas eu conheço, estou trabalhando com uma dessas a dois meses aqui na igreja e nao e bicho de sete cabeças nao.
 
MCIAS GP disse:
Paz,um pouco tarde mas eu conheço, estou trabalhando com uma dessas a dois meses aqui na igreja e nao e bicho de sete cabeças nao.
ela pode ser feita expansão via ADA? como você usa ela ai? PA, gravação ou monitor?
 
Aqui ela e usada no PA ,quanto ao expansor (me refiro ao da propria marca),a principio so na de 24 canais,aqui o representante da marca substituiu por outra de 16 canais,fizemos via firewire uma de 32 canais.
 
Quanto as cenas,toda configuraçao de equalizaçao,grupos,volume,auxiliares,efeitos podem ser salvas :!:
Quanto a gravaçao,estamos montando ainda nossa maquina .
 
MCIAS GP disse:
Aqui ela e usada no PA ,quanto ao expansor (me refiro ao da propria marca),a principio so na de 24 canais,aqui o representante da marca substituiu por outra de 16 canais,fizemos via firewire uma de 32 canais.

Como fez? pode tirar algumas fotos?

Fale mais de como ela se comporta no PA, é facil fazer as mudanças de pagina para os canais?
 
Graça e Paz,Dener no PA ela funciona bem , aqui na igreja o ministério levitico é dividido em 4 grupos,com cantores e músicos diferentes,toda banda usa retorno via fone,vocal uma caixa no alto atrás do PA,para não ficarmos todo culto regulando som,eu salvo as configurações.Ao acionar a função (SCENE),no visor aparece: (S 1 EMPyTi),voce pode dar nome ou numero a cena, (EX: S1, GRUPO 1),durante o ensaio fica ativado,depois de tudo regulado voce pressiona a tecla (STORE) duas vezes, tudo que foi FEITO até ai estará salvo,para buscar a cena salva,voce seleciona novamente SCENE e pela função (VALUE)voce busca a sena, nosso exemplo (S 1,GRUPO 1) feito isso pressione (RECCAL) uma vez e voce terá a sena 1,grupo 1 ativada na mesa.
(OBS: S1: SENA 1 ,GRUPO 1 NOME DADO A SENA 1),lembrando, os faders principais da mesa não sendo motorizados cabe a nós em cada ensaio a passagem do som.

Espero não ter complicado, assim que possível mando fotos,fiquem na paz.
 
Graça e paz,quando fizemos nosso projeto a intenção era uma mesa de 32 canais mono mesmo sendo digital,mas no mundo digital voce faz da 16 uma de 24,32..........,mas o expander que veio com a mesa não tinha um cabo compativel com a mesa de 16,solução rapida o engenheiro que fez o rebaixamento do teto da igreja e representante da presonus no ES,trocou os expanders por outra de 16,junto com as mesas vieram os cabos firewire um foi usado para lincar uma mesa na outra via saida firewire,assim em uma mesa eu tenho 16 canais e todo controle de masters, auxiliares,grupos e efeitos centralizados, na outra eu tenho mais 16,o sistema funciona como uma mesa de 32 canais,assim que terminarmos nosso computador farei mais testes,pois em cada mesa tenho 6 auxiliares mas eles só correspondem aos 6 da mesa central,assim como os efeitos, os grupos funcionam individualmente em cada mesa,o que ja são 8 oportunidades diferentes de usa-los.
Resumindo temos uma mesa digital de 32 com 6 aux.,4 grupos,2 aux.de efeito integrados,+ programa de gravação da própria mesa (capture e studio one).
OBS: estou devendo as fotos.
 
Lembrei, visite nosso site (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.gracaepaz.org.com">www.gracaepaz.org.com</a><!-- w -->)
 
MCIAS GP disse:
Lembrei, visite nosso site (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.gracaepaz.org">http://www.gracaepaz.org</a><!-- m -->.com)
acho que vc esqueceu, isso sim hehe <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.gracaepaz.org.br">http://www.gracaepaz.org.br</a><!-- m -->
 
off olha so power play:
DSC02703_768x432_7404.JPG
 
Back
Topo