Mesa RCF LIVEPAD 16CX, Yamaha MG16XU ou Mackie Profx16 V2

Adriano Borges

New Member
Prezados Amigos,

Li alguns posts já um pouco defasados sobre essas mesas, nos dias atuais (2019) qual a impressão de vocês sobre esses três modelos?
Qual seria a recomendação de vocês, se valor de investimento for desprezado da avaliação?
 
Se dinheiro não for problema pega logo uma digital Soundcraft UI, ou Behringer XR. Se o negócio é mesmo uma analógica vai de Allen&Heath, sefor somente entre estes 3 modelos tem uma série da Mackie que destoa do que costumamos esperar ouvir dessa marca, não lembro qual é mas por isso eu iria de Yamaha, Mackie ou RCF nesta ordem.
 
@Adriano Borges

Troquei uma Yamaha MG166 (muito boa) por uma Mackie profx16 v2 e em menos de 2 anos começou a aparecer problemas nos faders sem falar na qualidade do som, agora trocamos por uma XR18 e só tem sido alegria, as pessoas (músicos e cantores) que passam na igreja elogiam muito.
 
Boa noite à todos: na opinião de vocês do fórum qual a melhor mixer para igreja, Yamaha TF5 32 Canais ou Si Impact Soundcraft 32 Canais? Alguém trabalhou com as duas? Timbre?
 
Vou te ajudar. Vá na ferramenta de busca, digite no assunto Yamaha TF5 por exemplo, filtre pelos posts do Tonreb, leia todos os comentários. Vai achar bastante coisa, inclusive sugestões dele dizendo as vantagens de cada uma das digitais que ele cita.
 
Melhor mesa em questão de sonoridade na minha opinião é Soundcraft signature. A yamaha Xu não gostei da sonoridade dos equalizadores.
 
Back
Topo