Mesa Soundcraft EFX 8 (Agora com fotos)

essa mesa você pode usar a mandade de efeitos como aux, quando você espeto o cabo ele corta o efeito assim passando o botão de efeito a um aux 2
 
Pois é, eu tinha preferencia por 2 aux pre, mas pelo visto, eu vou comprar a efx 12 mesmo. Apaixonei nessas pequenas da soundcraft, se eu tivesse grana investia na mpm 20 logo.


Queria ver se encontrava alguem que importe as mesas, o Leal imports não responde meus e-mails, se não tentava pegar com ele.
 
Ja mandei MP, ja mandei e-mail e nada. Outro tempo a uns 10 meses atras ele me passou os valores de umas soundcraft, mas era so cotação. Agora, no maximo pra abril quero comprar ou emp12 ou efx 12. Se ele respondesse era bacana :p.
 
fiz o meu primeiro som com ela, e foi sensacional, foi ela e as caixas não usei nenhum periférico, nada nada, no final só elogios do Pr Bené Gomes (koinonya de louvor).

Muito obrigado DEUS
 
Poxa cara, que bom que está mega satisfeito. Sei que quando comprar a minha e unir com as duas art 410 que compramos hoje na C. Borges, vamos ter um resultado incrível. La na igreja vai ficar somente isso por hora, duas art 410, soundcraft e dois retornos improvisados. Se Deus quiser, ano que vem compramos um sub fb promaxx 15sa pra completar o sistema. Periféricos vamos com calma la, afinal o essencial é mudar nosso som que tem uns 200 anos. Começamos pelas caixas e mesa. Imagine só, usamos duas caixas caseiras e uma mesa watsom super antiga. O Up vai ser enorme né.

Gloria a Deus que com muita luta agente conseguiu comprar as art 410 e agora vamos pra mesa. Sonho antigo do ministério da igreja. Não será um mega investimento, mas é o necessário para nossa realidade, e o melhor tudo coisa fina.

Espero ficar tão satisfeito como você e que os irmãos da igreja, pastor também fiquem, haha.
 
Bem longe né, rs. Mas eu vou postar por aqui quando tiver pelo menos a mesa e as caixas no jeito. Estamos indo devagar porque a igreja é pequena e não tem muita verba. Pra podermos trocar as duas altas e mesa, agente do ministério correu atras da grana e trabalhamos. I igreja ta em outro projeto, logo o som novamente ia ficar pra depois. O som la tem muito tempo mesmo, fazia tempo que queriamos trocar as caixas e mesa ao menos.
 
As 410 mkII custam 4.2k com frete incluso pro maranhão. As 310 estavam mais em conta 300 reais. Mas resolvi ir de 410 pelas poucas diferenças, pelo processamento DSP..
 
Fui dar uma volta como quem nao quer nada na Teodoro Sampaio, ver os precos que as lojas estavam praticando na EFX12 (melhor referencia era 1500 na internet).

Nao estava achando nas lojas, ate que na Reference o vendedor disse que tinha uma, em exposicao mas que poderia fazer um desconto especial.

Fomos negociar, um ano de garantia a vista R$1300

Fechei :) agora da pra ensaiar a banda toda no PA!

Mas nao vou conseguir testar com microfones, pois os emprestei esse final de semana...

O que acharam do preco versus o que tem visto no mercado (interrogacao)
 
Lemonma disse:
Fui dar uma volta como quem nao quer nada na Teodoro Sampaio, ver os precos que as lojas estavam praticando na EFX12 (melhor referencia era 1500 na internet).

Nao estava achando nas lojas, ate que na Reference o vendedor disse que tinha uma, em exposicao mas que poderia fazer um desconto especial.

Fomos negociar, um ano de garantia a vista R$1300

Fechei :) agora da pra ensaiar a banda toda no PA!

Mas nao vou conseguir testar com microfones, pois os emprestei esse final de semana...

O que acharam do preco versus o que tem visto no mercado (interrogacao)
Eu adquiri uma igual a essa para minha igreja e pelo menos com relação ao preço que encontrei aqui em Tocantins, você praticamente ganhou essa mesa :lol: :lol: Aqui eu comprei por R$ 1700,00
 
R.Dassaev disse:
Espero ficar tão satisfeito como você e que os irmãos da igreja, pastor também fiquem, haha.

Irmão, não tenha dúvida de que ficará satisfeito!
Atualmente eu uso a minha EFX 8 com minha RCF ART 310A MKIII (caixa de som esta que também comprei na C. Borges).
Daqui uns 15 dias está chegando por aí minha FBT ProMaxx 14a (comprada também na C. Borges, com o Wagner...por indicação do meu amigo Guga Som).
Esse fórum aqui é uma benção...não quero nem imaginar quais seriam minhas escolhas se eu não tivesse tido orientação por aqui...
Deus abençoe cada um de vocês...
 
Lemonma disse:
Quanto pagou total (com frete e impostos na FBT)?

Paguei R$3.300,00.
Na HPL (SP) tá mais de 4 mil, em algumas lojas está "um pouco" mais caro ;)

Veja:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://audioecompanhia.mercadoshops.com.br/caixa-ativa-promaxx-14a-fbt_40xJM">http://audioecompanhia.mercadoshops.com ... -fbt_40xJM</a><!-- m -->
 
pessoal perdeu a noção ? de 3 mil para 8 ??? que isso tão doido mesmo. mesma coisa de vender o porta pro por 430 reais ai ai.

8) 8)
 
Back
Topo