Mesa Soundcraft EFX 8 (Agora com fotos)

Re: Mesa Soundcraft EFX 8

Edney...vc trabalha com importação?

Se apresenta aí pro pessoal do fórum...
 
Re: Mesa Soundcraft EFX 8

edney, Bem vindo ao SAV!

Você representa as marcas como Loja? Importadora?
 
Re: Mesa Soundcraft EFX 8

edney disse:
Trabalho na fábrica da Harman do Brasil em Manaus.
Estamos montando as mesas SOUNDCRAFT, amplificadores CROWN, processadores de audio DBX e caixas DA JBL.
Só a nata...
Em breve (bem breve) comprarei um processador DBX ;)
 
Re: Mesa Soundcraft EFX 8

edney disse:
Esclarecendo: não tenho objetivo de vender nem divugar a marca, apenas ajudar...
Entendi desta forma mesmo, só falei por falar, porque realmente vou comprar ;)
Então fabrica isso direito ai hein hehehehehehe!

abs, fica com Deus.
 
Saudações,

Tenho em vista uma mesa dessa, mas parece que ela não tem o botão lowcut. Como fazer essa configuração sem esse botão?
 
Gostei mesmo das fotos da caixa! Uma beleza de caixa, com excelente papelão... 9 fotos sensacionais... dá prá ver de todos os ângulos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
 
Re: Mesa Soundcraft EFX 8

Alvim disse:
Foto do botão liga/desliga (Gabriel...vc disse que a sua não tem esse botão...eu estava pensando que a minha também não teria e fiquei surpreso quando o encontrei)
Fiquei abismado e até tirei a minha do case para verificar se havia o botão... Mas a linha EPM realmente não tem!
 
A behringer atrapalhou minha concentração na Soundcraft. :mrgreen:

Mas é uma excelente mesa, ótimos prés, que isso, compara com behringer e yamaha é covardia, o pré da yamaha grita perto desta. :lol:
 
To devendo um review pra vocês. Eu opero uma AllenHeath ZED 428 na minha igreja e uma Soundcraft GB8 48 na igreja sede. É muito legal os recursos e sonoridade dessas duas mesas.

Mas gostaria de discutir um assunto que comentaram aqui. Podem ate abrir outro tópico, se for o caso.
Os produtos Selenium by Soundcraft. Estou dando consultoria numa loja aqui na cidade, para igrejas que fazem compras de equipos de áudio. Chegou uma mesa dessas la, pequena. Vou ver o modelo e depois posto aqui. Não gostei do acabamento, nem do som. Acho que isso é meio apelativo, porque uma pessoa sem muito conhecimento acaba levando a mesa só por ver o nome Soundcraft nela. Posso garantir que não tem som de Soundcraft, nem próximo dessas linhas EFX ou MPM que teoricamente são as mais simples. Uso uma EPM 8 pra dar treinamentos em igrejas e o som e equalizacao são muito bons. Melhor que as Yamaha serie MG.

[]´s
Bustillos
 
Bustillos, essa linha "Selenium by Soundcrat" é a antiga Loudvox. Segunda linha DAQUELAS!
De Soundcraft não tem nada.

E detalhe que não custa muito mais barato que a EPM não. Mas vem efeito, o que é discutível.
 
David Fernandes disse:
Gostei mesmo das fotos da caixa! Uma beleza de caixa, com excelente papelão... 9 fotos sensacionais... dá prá ver de todos os ângulos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

David :)
Desculpa...é que eu estava tão emocionado que tirei foto de tudo quanto era lado :)
Mais uma vez...obrigado aos amigos do fórum pela indicação...se saí de Behringer sem nota fiscal e fui para uma Soundcraft com nota fiscal e garantia...foi por indicação dos amigos aqui do SAV...
:)
 
Amigos gostaria de perguntar sobre os efeitos dessa mesa, estou tentando utilizar algumas regulagens porém não estou conseguindo, como seria os princípios básicos de utilização desse recurso (EFX8 Soundcraft)
 
Pessoal, ressuscitando o tópico...

Também tenho essa mesa e estou com a mesma dúvida do amigo fmoreno, alguém por favor poderia nos explicar como utilizar de melhor forma os efeitos dessa mesa?
Ouvi falar que os efeitos são bons, porém não consigo aplicar ao vivo ... fica meio embolado não sei, tende a microfonar...

Se alguém puder nos explicar os parâmetros de cada efeito e como aplicar, cada botão, qual finalidade...

Muito obrigado.
 
Wleoguitar,
Você já leu o manual? Ontem mesmo minha igreja adquiriu uma EFX 12 mas ainda não começamos a utiliza-la. Lendo o manual não vi nenhuma duvida quanto aos efeitos.
 
Galera, ressuscitando um pouco aqui. Gostaria de opiniões de vocês. Estou com dificuldade de encontrar as mesas soundcraft, só tenho achado a efx 12 e queria na verdade a emp 12. Creio eu que os efeitos não seriam tão legais para minha igreja, visto que é pequena e ja tem certo problema com reverb.

Mas gostaria de dicas justamente nisso, esse pensamento procede ?

No mais eu achei a epm 12 mas interessante por ter dois aux pre contra um da efx.

Se alguem tiver dicas de mesas com 12 canais com pré de até uns 1800 reais, aceito :D
 
ressuscitando o tópico, comprei uma efx12 eu ainda nem usei mais só no teste já fiquei apaixonado, peguei de um cara que é musico profissional nos EUA, ele mora lá e a família aqui, então trouxe de lá e me vendeu, pra levantar dinheiro pra voltar, pelo mesmo preço que comprou e com case de brinde, pra quem está acostumado com o som das mesa analógicas da behringer, ciclotron, yamaha, phonic, etc..., e escuta uma mesa dessa fica realmente deslumbrado, como eu fiquei.

valor pago 1000



 
Nouss, eu não dou uma sorte dessass :S. To atras da epm 12 a um tempão. Mas vou acabar comprando a efx 12 mesmo, apesar de querer a emp por ter um aux pre a mais e por não considerar os efeitos pra dentro da minha igreja tão uteis.

Isso penso eu. Não tenho experiência nenhuma usando efeitos de mesas em igrejas pequenas. O valor mais baixo que achei na efx 12 foi 1440 a vista...
 
Back
Topo