Mesa soundcraft expression é boa? Durabilidade?

Seja bem vindo, @Arthur Pinheiro !
Olha acho que a SoundCraft Expression tem causado decepção, e tem sido desaconselhada. Não lembro ao certo o motivo mas logo alguém aparece pra explicar pra gente.
 
É evidente que a melhor opção é a Behringer X32 . Vc vê a melhor pra sua aplicação entre a Full, a Compact ou a Producer ( acho que são esses modelos ). Se não estou me confundindo tem tb a versão para rack mount. Digo isso por estar meio desatualizado dessas pesquisas. Na minha região o custo da Behringer é sensivelmente menor que da Soundcraft.
 
@Arthur Pinheiro ;
Se vc não compra é uma prerrogativa sua, muito louvável até em se tratando de equipamentos analógicos. Agora se o foco for equipamentos digitais contemporâneos da linha X, recomendo que se atualize e pesquise bem tanto aqui quanto em outras fontes e verá que a coisa muda de figura quanto à condiabilidade dos equipamentos citados.
 
Essa tb ainda está mais cara que a Behringer. Pelo que sei tem vantagens e desvantagens uma em relação à outra. Vai depender de s ua aplicacão qual será mais indicadas . Mas vou convidar o @tonreb pra dar uma melhor explicação a respeito.
 
Rsrs Estou me atualizando, haha mas era uma convicção minha, se nao tivesse exposto nao saberia da necessidade de atualização.
Cara, é pra igreja, a aplicação pra bateria no aquario, teclado, baixo guitarra violão, 6 vozes 1 pastor. 5 pontos P.a LR mais 1 sub. 2 retornos.
Sera nossa primeira digital. Meus olhos ja briharam com o gate e o compressor. Rs
So de dar aquela enxugada na batera. E a durabilidade dela ? A operação como é?
Da x32 no caso.
Essa tb ainda está mais cara que a Behringer. Pelo que sei tem vantagens e desvantagens uma em relação à outra. Vai depender de s ua aplicacão qual será mais indicadas . Mas vou convidar o @tonreb pra dar uma melhor explicação a respeito.
 
Até hoje não vi ninguém reclamar da X32 em questão de durabilidade. A operação não é difícil. Tem um tutorial no YouTube que já da uma boa noção. Assista.
No seu caso a X32 se mostra mais adequada, pois tem 16 auxílios, a QU32 tem 10.
 
Back
Topo