Mesa yamaha 01V96 equalizar o bumbo da bateria

Tiago, como vai!!! Não tive sucesso ao tentar as dicas que você passou... eu nunca fui técnico de som... só tocava! mas por nosso técnico de som ter mudado de igreja eu acabei assumindo isso!
Aquelas telas que você postou das peças da batera e do baixo foram o que fizeram parte do nosso som ressurgir! Será que você consegue colocar telas iguais aquela para Microfone Sem Fio de Mão PGX24/PG58 ou similar e SHURE SM 58 com fio. Um dos sem fio é usado pelo Pr. para pregação. O resto e para cantar (homem e mulher).
O teclado eu deixei em Flat, mas parece estar longe demais.
O violão ficou sem peso.
O baixo ainda falta um pouco de brilho e definição nos médios e agudos.
Aqui temos para PA 2 Mackie SA 1532Z Powered Speakers e 2 Mackie SWA 1801Z Powered Subwoofer, 1 ultradrive pro e 1 EQ 31 bandas...
para você ter idéia, tento colocar um efeito em vozes e caixa da batera para dar um"UP"... mas não consigo!

Ta osso!! hahahahah

Obrigado mais uma vez e Deus te abencoe!
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
 
Assiste aee newgnv, são vídeo aulas da 01 com o ************, complete o seu perfil com sua cidade e seja bem vindo!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8PmVauicLO4[/youtube]
 
Tiago, blz?? Fora os problemas que estamos conseguindo resolver aos poucos, temos um aqui que está ficando cada vez mais grave!!! Alguns volumes estão aumentando sozinho... tanto eletronicamente (quando só ouvimos) quanto também via fader (aquele que vemos subir). Já li os tópicos e fiz o reset, desligando a mesa e a religando com o ENTER apertado, fiz os procedimentos e os problemas permanecem nos mesmos canais!
O que você me orienta a fazer???

Outra coisa... estávamos pensando em trazer um profissional para cá para fazer o alinhamento do nosso sistema! Você faz esse tipo de serviço??? Estamos em Mogi das Cruzes - SP
 
Boa noite a todos! Tiago, apesar das dicas para limpeza com limpa contato, eu estava preocupado de abrir a mesa e acabar detonando algum flat cable!!! Bom, encontramos um pessoal de SP que vai fornecer e substituir pra gente os 6 faders (1,13,14,15 e 16) que estão oscilando a um valor de R$ 800,00!

Com relação ao Walter, vou especular o preço com ele para tentarmos nos programar... percebo, mesmo não entendendo muito bem do negócio, que pelo mau posicionamento das caixas quando entra a banda toda muitas frequências estão sendo canceladas! Percebo que coisas que estão muito bem equalizadas quando sozinhas acabam sumindo (no brilho ou no médio) quando se mistura com outros instrumentos! Isso tem acontecido muito com as vozes... Quando falo no microfone sem ninguém tocando, apesar de ainda parecer um pouco distante (não por volume, e sim por equalização)... ele fala bem! quando entra a banda junto ele fica abafado demais... a equalização literalmente vai para o espaço! Pelo que li é cancelamento de frequncia, não é isso?

Grande abraço e
Obrigado mais uma vez pela ajuda e paciência que sempre tem!
 
Bom dia Galera.
Quantos as imagens do equalização da batera, não estão mais disponíveis?

Teria como alguém postar novamente ou mandar inbox?

Valeu, Deus abençoe a todos.
 
Back
Topo