• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

MESA YAMAHA 01V96i - DÚVIDAS

Obrigado pelas dicas,

Tentei utilizar o auxiliar em Pre ON e realmente se torna inviável pois, não tenho como mutar os canais rapidamente o que ocasiona estalos quando o musico tira o cabo ou bate no microfone.

Vou fazer da seguinte forma: Agrupar a bateria no BUS 1, e na configuração do BUS to ST deixo OFF. Passo a bateria no fone neste caso. Depois deixo em ON o BUS to ST. Na sequencia crio um grupo de mute referente aos canais da bateria. E também posso agrupar a bateria nos faders através do In Fader.

Um pouco menos prático que na analógica, pois tenho que ficar "abrindo" varias "páginas", mas resolve.

Obrigado pelas dicas.

Maurício dBsom disse:
Obrigado pelas dicas,
...Um pouco menos prático que na analógica, pois tenho que ficar "abrindo" varias "páginas", mas resolve.
rafaellerm disse:
Se o sinal passa por um subgrupo (BUS), mutar ele vai fazer a mesma coisa que na mesa analógica.
Cara, faça como o rafallerm sugeriu! Vai funcionar na 01V96i como funcionava na MG32.

olá gente preciso que alguem me oriente cpmp usar o delay no pa na 01v96i, tenho um som de frente e mais 2 caixas delay com 20 metros a frente . preciso saber como atrasar o som e se posso mandar esse delay para a saida out dos monitores para não perder nenhum canal.e alguém souber me responda .obrigado!!!!

pTjz

Moderator
Moderador
pr everson augusto disse:
olá gente preciso que alguem me oriente cpmp usar o delay no pa na 01v96i, tenho um som de frente e mais 2 caixas delay com 20 metros a frente . preciso saber como atrasar o som e se posso mandar esse delay para a saida out dos monitores para não perder nenhum canal.e alguém souber me responda .obrigado!!!!
Aqui também <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=13912">viewtopic.php?f=3&t=13912</a><!-- l -->

Cleninson12 disse:
ola pessoal, estou com dificuldade de endereçar o sub para uma saída de auxiliar para poder jogar apenas o baixo e bumbo para os graves, alguém pode dar dicas?!
Em PAN/ROUTING vão aparecer todos os canais, lá você pode direcionar para qualquer auxiliar e inclusive retirar do R&L ("S" stereo).

olá thiago fiz os testes mas não deu certo, esqueci de mencionar que uso sistema com caixas da bose e subs também, que saem do amplificador e que passam pelo processador. fiz a definição do auxiliar e nao deu certo, e também vale mencionar que já uso as quatro portas de auxiliar omni da mesa, para os musicos e vozes

Oi irmao na verdade nao, eu estou querendo utilizar os subs em saida aux, mas nao estou conseguindo, e estava explicando que uso um sistema de caixas bose com um processador que recebe os sinais do amplificador das caixas LR e dos subs e joga pra mesa, e tambem estava falando que as 4 saidas aux. Da mesa ja estao ocupadas, entao teria que usar uma saida aux. Do adat beringher para poder usar o sub no aux. 8 mas nao estou conseguindo...
Obrigado!!!

não, não fiz este endereçamento... mas posso fazer sim... ah só pra constar que não sou tão experiente na 01v96ok? mas isso dá pra fazer... se puder colocar o passo a passo assim , fica mais fácil, obrigado...