Mesa Yamaha 01v96i

Pr. Acho meio estranho este valor. Viu a reputação do vendedor? O preço é meio que tabelado, aqui no RJ o mais barato que consegui em lojas físicas (pois sou como o senhor, "não compro nada sem ver e testar antes", ainda mais com este valor considerável) 7k aqui no centro
 
Pr. Wagner, será que vale a pena arriscar? Não deve ter comprado pela PRIDE, deve ser de fora. Na hora da garantia vem o problema.
A lumix luz e audio tem a 01v96i or R$ 7.178,00 para agamento à vista! Da uma olhada lá!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lumixpro.com.br/audio/mesas-de-som/digitais/mesa-de-som-digital-yamaha-01v96i/">http://www.lumixpro.com.br/audio/mesas- ... ha-01v96i/</a><!-- m -->

Abração
 
Bom, pode ser do Paraguai. Se o imposto de importação foi pago não é ilegal. Mas não conte com garantia.
 
Pastor, é o barato que sai caro!

Cheguei a ver essa mesa, mas é muito estranho! A probabilidade de não rolar garantia é gigantesca.

E se essa mesa der defeito? E se um surto elétrico acabar com ela? Será que vale a pena economizar R$ 1.500,00 reais e perder quase R$ 6.000,00 no futuro?

Avalie bem!

Um abraço
 
Escrever que tem garantia é facil quer ver?

A rainha da Inglaterra garante que meus produtos sao originais e se der defeito ela conserta de graça.

Brincadeiras a parte, é o que falaram, o barato pode sair caro, mais uma vez sugiro: compre somente na autorizada da Yamaha, tem duvidas? Ligue pro fabricante, ele, melhor que ninguem poderá te passar essa info.
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Eu vou fazer isso LEAL, vou ligar mesmo...

Mas só por curiosidade, o vendedor acabou de responder minha pergunta no Mercado Livre, olha:
Pergunta:
Luiz, a garantia desta mesa é pela YAMAHA do Brasil? Quanto tempo de garantia ela tem? Ou não tem? Obrigado!!!
Resposta:
Sim amigo, garantia Yamaha Brasil, 1 ano de garantia (conta defeitos de fábrica). Produto novo, lacrado. Obrigado!

E a mesa é 110v também...

Mas eu vou ligar na Yamaha do Brasil e perguntar mesmo!!!

Pastor, provavelmente a listagem de revendedores está por nome fantasia ou até mesmo CNPJ. Veja se o cidadão do ML te fornece, senão será em vão.
Um abraço
 
Iae Pastor Wagner conseguiu? tambem estou querendo pegar um 01v e vou pesquisar isso da garantia tambem. Leal quanto esta saindo um mesa desta ai?
 
Back
Topo