Mesa Yamaha parou no meio do evento

Vasiq

New Member
Olá amigos! Sou novo aqui, desculpe se o tópico tem algo de errado!
O negocio é que estou com uma duvida e quem sabe alguem me ajude! Seguinte, no ultimo sabado fiz um evento num club aqui da minha cidade, tudo tava funcionando perfeitamente bem, uma sonzeira mesmo, de repente parou tudo, olhei meu equipamento tava tudo ligado, Power da mesa com sinal,processador,compressor, potencias tudo ok, perguntei o DJ e com o aparelho dele não tinha problema, liguei um microfone na mesa não saiu som,então pensamos so pode ser a mesa,uma Yamaha MX 12/4! liguei o CDJ direto no processador funcionou bacana e assim foi ate o final!
Na segunda levei a mesa para um tecnico de confiança, ele passou uma tarde inteira testando, medindo os componentes e no final a mesa não tem defeito algum, esta tudo funcionando! O que sera que aconteceu ?
 
Difícil precisar assim...
A hipótese mais comum seria o cabeamento ou a energia do local onde a mesa estava ligada.
 
Obrigado companheiro! O problema agora é conviver com a duvida porque o sinal do power da mesa e de todos outros aparelhos no momento sempre tava ligado, testei todos os cabos e estão funcionando bacana. Deixei a mesa no studio de uma banda aqui,estão usando quatro vezes por semana, ate agora ta blz.
 
Back
Topo