Mesas SKP

Debris Oliveira

New Member
Olá.

Este é meu primeiro tópico. Estou iniciando na área de áudio e fico feliz que exista este espaço. Obrigada a todos.

Estou no processo de comprar minha primeira mesa para aprendizado e pequenos shows. Descobri esta fabricante dos EUA, SKP, e como primeira impressão, parece uma alternativa, grosso modo, a quem considerou comprar Behringer, digamos assim. Isso por trazer mesas "completinhas" a um custo menor que mesas mais ou menos equivalentes (em termos de canais) por exemplo da Yamaha. Eu entendo que isso atenda ao meu objetivo de aprendizado e de fazer alguns shows pequenos, eventos de quem não tem grana, rolês mais "punks", etc, pra começar mesmo. E tem uma locadora aqui na cidade que trabalha com ela.

Alguém conhece essa fabricante? Estou perguntando porque não vejo ninguém falando dela, existem poucos reviews e tal. Será que ela é tão insignificante assim, visto que tem produtos com preços intermediários entre Behringer e Yamaha?

O que vocês poderiam dizer dela? É segura, tem qualidade e durabilidade? Enfim... O que acham?

Obrigada :)
 
Seja bem vinda!

Conheci os produtos da skp, e não estão acima da behringer, mas se quer algo q dure, vá de Yamaha (entre as 3 marcas apresentadas!).
 
Back
Topo