Mic sem fio - Audio Technica Atw2120 X Sennheiser ew135 g2

Diego ( AMI)

Muito obrigado à colaboração e resposta. Espero que possam expandir seus laços comerciais. Pq foi difícil achar esse modelo rs.
Mesmo que o EW135 estivesse um degrau acima nos atendia bem como o AT. quero parabenizar inclusive pq vi esse sistema em uma loja em Bauru - SP, a Elo Musical ( acho que é isso) esse sábado, gostei muito.
Agora vou ter que esperar acredito que mais uns 7 meses conseguiremos partir para novas aquisições.

Quero deixar uns elogios aqui.

-Augusto da MADE IN BRAZIL ( Rua Teodoro Sampaio, São Paulo SP ), que me atendeu muitíssimo bem, dispensou uma atenção gigante comigo pelo telefone.. Por mim fecharíamos o AT com ele, pelo atendimento, preço e pelo produto.

-Pamela da chedas, conseguiu uns valores bem legais mesmo com modelos ótimos, mas que eram muito pro meu caminhãozinho. rsrs

-Ninjasom, me atenderam muito bem e rápido com uma cotação por e-mail. Infelizmente CONSTA AINDA um produto no site que eles não possuem na loja, me enviaram uma cotação do ew145g2 muito além do que podia pagar e as negociações via MSN """consegui""" um desconto de R$70. Senti-me meio ridicularizado ao ler """ então chequei no desconto maximo, posso tira mais 10,00 pra vc acho que agora vai """"" . Mas acho que na hora com o cash na mão acredito que dava para melhorar.
-Equipo, mais de uma semana esperando uma resposta de contato via site e recado em telefone para saber se a Gang vendia ou não produtos trazidos ao Brasil por eles. Isso me faz ponderar até onde vai o relacionamento com o cliente, a atenção que é dispensada.

-Gang, preços muito bons. Fazem um serviço de importação bacana conforme leis Brasileiras. dependendo do produto a ser adquirido vale a pena dar uma cotada.


Essa foi mais ou menos minha peregrinação, valeu a pena.

a[]
 
Back
Topo