Mic sem fio - Audio Technica Atw2120 X Sennheiser ew135 g2

philip

New Member
Pessoal,

Enfim depois de 6 meses de namoro, chegamos a uma descisão quanto a valores para compra de um sistema sem fio.
Pesquisei ja bastante ( AKG, AT, Shure, Sennheiser ) no fim, cheguei ao Audio Technica ATW2120 por R$1799,90 ( http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=16277&idDept=441 ).
Pela misericórida de DEUS foi aprovado.
Mas vagando na net achei o EW135 g2 a R$1657,39 ( http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=102 ). A loja é confiável, mas mesmo assim, ja entrei em contato com a Equipo para ter certeza de "qualidade" do vendedor.

Então o que acham? Por qual deles optaria? Sennheiser e135g2 ou Audio Technica ATW2120.
Os dois pelo que vi, tem boa transmissão. O Sennheiser a capsula tem a mesma resposta que a do e835 ( no manual dão o nome de m835 ). e o Audio technica tem a PRO 41 Capsule, alguém a conhece ou o sistema?

.... proximo post com as informações para quem não conhecer os sistemas e quiser dar uma olhada.


Vlw!!!!!
 
SENNHEISER EW 135
Este microfone é perfeito para performances vocais, tanto para música quanto para discursos. Ideal para ser utilizado em ambientes com alto níveis de ruídos. Seu ajustador de frequência UHF permite que o microfone seja utilizado livre de interferências de sinais.

- 1440 frequências UHF (banda C - 740 a 776 Mhz)
- Receptor com função AUTOSCAN (seleção automática de frequências livres)
- Alimentação com 2 pilhas AA (pequenas) com até 8 horas de uso
- Saída XLR balanceada e P10 desbalanceada
- Uma transmissão extremadamente confiavel graças a sua grande potencia de saída
- Transmissor e receptor com armação de metal resistente
- Operacão amigável por meio de menus
- Funcão MUTE que permite desconectar sem ruido.

* Modelo EW135 cápsula cardioide
* Modelo EW145 cápsula super-cardioide
Ew 135 g2
ew135.jpg

Resposta em freqüência

ew135G2_FrequencyResponse.jpg



ATW-2120
Receptor ATW-R2100 e microfone/transmissor dinâmico unidirecional de mão ATW-T220.
• Varredura automática de freqüência encontra um canal aberto com o toque de um botão
• Todos os 10 canais chaveáveis pelo usuário são compatíveis — para fácil utilização com vários sistemas; sem necessidade de grupos de freqüência complicados
• Operação de diversidade verdadeira seleciona o melhor sinal a partir de duas seções independentes do receptor, reduzindo perdas de sinal
• Sistema de amortecimento de tons Tone Lock™ combate a interferência
• Receptor robusto em forma de meia estante metálica, com controles de toque e mostrador LCD dotado de medidores de RF e AF
• Conectores de saída XLR balanceada e ¼ pol não-balanceada possibilitam a utilização em ampla variedade de equipamentos de áudio
• O microfone/transmissor de mão ATW-T220 possui a PRO 41 Capsule, para rejeição máxima da realimentação e para consistência do som.
• Inclui um kit de montagem da estante e antenas UHF desconectáveis
• Chave de suspensão do terra que ajuda a eliminar o zumbido causado por loops de terra entre o sistema de som e o receptor


Atw2120
atw2120.jpg


Resposta em Freqüência

pro41.jpg
 
GangMusic faz importação direta (dos EUA), já comprei lá...

Mas tenha plena certeza que não vem da Equipo...
 
Eu nunca usei um AT, mas pela experiência que eu tenho com os ew100, eu iria de sennheiser.....................................

Abraços!
 
Cadê o David Fernandes :lol: :lol: :lol: :lol:

Acredito que vc ficaria satisfeito com os dois pois são duas marcas de respeito!
Deve aparecer alguem que tenha alguma experiência com os dois microfones, vamos aguardar.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Philip.

Faz tempo que usei um e135 e não me lembro do timbre do mic... se não me engano, ele puxa, como todos os mics da série Evolution, um pouco nos agudos, mas nada que não possa ser controlado. Na igreja eu tenho um ATW2120 e gosto muito do timbre dele. No entanto, eu escolheria o Sennheiser. O receptor é bem mais completo que o da AT, com mais canais e outros recursos.

[]'s
 
Vlw as opiniões pessoal.
Se alguém tiver outra opinião. é sempre bem vinda.

Eu já tinha batido o martelo no AT. Iríamos comprar. e só depois falaria ou colocaria fotos aqui sobre o que achei. até ver o Sennheiser por esse preço. E também por ler tanto sobre o e835 além de confiar nos meus e815, fiquei já muito propenso a escolha do sennheiser. Então novamente, VLW SAV!!!!!!!!

Acho que semana que vem pegamos o sistema.


a[]'s!
 
Eu já tinha dado uma olhada la qdo estava procurando Shure. Mas eles não atendem nossa necessidade de pagamento/fiscal.
 
Nunca pensei que diria isso,
Mas NÃO aprovaram o orçamento.

Por fim o melhor orçamento foi do Audio Technica atw2120 a R$1600 (se alguém se interessar ligue na made in brazil da Teodoro Sampaio e fale com o Augusto) ou o valor de tabela R$1799,90 em 10X sem juros no cartão.

A diretoria decidiu resolver algumas deficiências técnicas como a elétrica de forma profissional e vão contratar uma empresa, ou seja, o custo será alto e não dispomos de um caixa que supra todas as necessidades.

Então não fico frustrado nem triste. Um dia isso vai sair, bem como a troca de outras coisas que precisamos fazer. Mas tiro um peso gigante de minhas costas, e fico feliz pq daqui algum tempo teremos uma rede elétrica deCente.
 
Equipamento bom ou ruim não funciona com energia deficiente. Tudo tem sua hora, depois de arrumarem a parte elétrica irão investir no som. Isso segue uma sequencia lógica.
 
Rafa,
Logita até tem. Mas hj mais tarde vou conversar com o responsável para saber detalhes do que vai ser contratado e como vai.. Junto com a elétrica vem o telhado, e isso vai ser bem caro. Vamos ver.
Agora vou pedir 2 cabos xlr/xlr de 15mts..rsrs

Me livrei de duas coisas que não gosto de fazer, ou participar... telhado e elétrica... hehehehe
 
Nem me fale em elétrica...
Estive identifcando os disjuntores do painel da igreja e achei cada coisa!
O Sr. Eletricista licenciado "pendurou" umas 6 tomadas que alimentam TODOS os instrumentos elétricos, uma caixa de retorno ativa, as duas SRM350, o projetor 3000 lumens, 2 cameras de video, transmissor para tradução, DI800 e amp de fone. Tudo no mesmo circuito, vou ter que fazer um levantamento dessa carga pra ver o que posso fazer, vou ter que separar pelo menos o projetor e as caixas do PA.
 
Quero que façam direitinho tudo. O terei ajuda pessoal do SAV, o Cavic vai dar uma olhada e me dar o "caminho das pedras". Vou também fazer td esse lavendamento e separar tudo o que for do som. Isso eu já tinha pedido para ser incluido no projeto que tiver que ser feito. Por isso vou acompanhar td.
 
"pendurou" umas 6 tomadas que alimentam TODOS os instrumentos elétricos, uma caixa de retorno ativa, as duas SRM350, o projetor 3000 lumens, 2 cameras de video, transmissor para tradução, DI800 e amp de fone. Tudo no mesmo circuito,

Olha... essas coisas acontecem nos EUA também...
 
bersan disse:
"pendurou" umas 6 tomadas que alimentam TODOS os instrumentos elétricos, uma caixa de retorno ativa, as duas SRM350, o projetor 3000 lumens, 2 cameras de video, transmissor para tradução, DI800 e amp de fone. Tudo no mesmo circuito,

Olha... essas coisas acontecem nos EUA também...
E o que me mata de raiva é que precisa ter licença pra trabalhar com elétrica aqui. Imagina o cara que certificou esse eletricista PORCO que fez a instalação da igreja. E olha que não foi barato!
 
Olá Pessoal,

Sei que estou atrasado no assunto, mas, de qq maneira, só para esclarecer:

O eW135 é um passo açima do ATW-2120. Os dois sistemas foram nomeados ao Prêmio TEC e são ótimos, mas, são níveis totalmente diferentes. O sistema compatível da AT seria a Série 3000. Considerando o preço do eW135 é um ótimo negocio (porém, claramente pelo preço é muamba e não terá garantia).

Abs,

Diego
 
Back
Topo