microfonar bateria com shure pg, samson ou superlux?

fabio.santos

New Member
Pessoal, eu estou com uma grande dúvida e cada vez que eu pesquiso ou falo com vendedores mais em dúvida eu fico.....

Na opinião de vocês o que tem melhor qualidade?

Shure pgdmk6, samson dk7 ou superlux drk b5 c2?

Tenho uma bateria de 3 tons, e quero colocar mais um over no chimbal e também no caso de escolher pelo shure colocar um sm57 na caixa,
não tenho pedestais, clamps, nem os cabos.

Tenho 3500 no total pra investir, não sei o que fazer.

Primeira vez que microfono uma bateria, sou leigo no assunto.

Desde já agradeço...
 
Fábio vc pode montar seu kit, não sai mais barato mas fica melhor.

Bumbo: shure beta91/beta52 ou akg d112
caixa: sm57, beta56, beta57
tons: beta56, Akg c518 m
over: sm 81

agora se for de kit mesmo tem os da sanson com um preço legal, os pg da shure mesmo, e os audix fusion

eu particularmente não ouvi os audix, mas falam bem deles, os sanson eu gostei, os pg tabém vão bem para ao vivo, tem um kit da akg tb que não custa tão caro.
 
Tem um kit novo da AKG, parece ser bom.
!CCp1SgwEWk~$(KGrHqR,!lYEz+44ZGlKBNL1VD4CKw~~0_12.JPG


Entre em contato para preços.
 
Só tenho 3500 não dá pra gastar mais.

E ainda tem frete, cabos e pedestais.

Isso vou parcelar no cartão. Qual é o melhor kit?
 
Dos que você citou, gosto dos Shure PG, principalmente pela durabilidade, bem maior que Samson/Superlux.
Quanto à sonoridade, creio que seja bem parecido. Acho que o Shure ainda leva a melhor no bumbo, e com certeza na caixa, caso opte pelo SM57 a parte.
Esse kit dispensa clamps, pois já vem tudo.
Só precisa de 2 pedestais pra over + hihat, e uma garra LP para caixa.
 
fabio.santos disse:
Tenho uma bateria de 3 tons, e quero colocar mais um over no chimbal e também no caso de escolher pelo shure colocar um sm57 na caixa,
não tenho pedestais, clamps, nem os cabos.

Tenho 3500 no total pra investir, não sei o que fazer.

Desde já agradeço...