microfonar bateria com shure pg, samson ou superlux?

fabio.santos

New Member
Pessoal, eu estou com uma grande dúvida e cada vez que eu pesquiso ou falo com vendedores mais em dúvida eu fico.....

Na opinião de vocês o que tem melhor qualidade?

Shure pgdmk6, samson dk7 ou superlux drk b5 c2?

Tenho uma bateria de 3 tons, e quero colocar mais um over no chimbal e também no caso de escolher pelo shure colocar um sm57 na caixa,
não tenho pedestais, clamps, nem os cabos.

Tenho 3500 no total pra investir, não sei o que fazer.

Primeira vez que microfono uma bateria, sou leigo no assunto.

Desde já agradeço...
 
Fábio vc pode montar seu kit, não sai mais barato mas fica melhor.

Bumbo: shure beta91/beta52 ou akg d112
caixa: sm57, beta56, beta57
tons: beta56, Akg c518 m
over: sm 81

agora se for de kit mesmo tem os da sanson com um preço legal, os pg da shure mesmo, e os audix fusion

eu particularmente não ouvi os audix, mas falam bem deles, os sanson eu gostei, os pg tabém vão bem para ao vivo, tem um kit da akg tb que não custa tão caro.
 
Tem um kit novo da AKG, parece ser bom.
!CCp1SgwEWk~$(KGrHqR,!lYEz+44ZGlKBNL1VD4CKw~~0_12.JPG


Entre em contato para preços.
 
Só tenho 3500 não dá pra gastar mais.

E ainda tem frete, cabos e pedestais.

Isso vou parcelar no cartão. Qual é o melhor kit?
 
Dos que você citou, gosto dos Shure PG, principalmente pela durabilidade, bem maior que Samson/Superlux.
Quanto à sonoridade, creio que seja bem parecido. Acho que o Shure ainda leva a melhor no bumbo, e com certeza na caixa, caso opte pelo SM57 a parte.
Esse kit dispensa clamps, pois já vem tudo.
Só precisa de 2 pedestais pra over + hihat, e uma garra LP para caixa.
 
fabio.santos disse:
Tenho uma bateria de 3 tons, e quero colocar mais um over no chimbal e também no caso de escolher pelo shure colocar um sm57 na caixa,
não tenho pedestais, clamps, nem os cabos.

Tenho 3500 no total pra investir, não sei o que fazer.

Desde já agradeço...

Fabio, eu tenho um Kit da Samsom e cada vez mais gosto do resultado dele. Após comprar o Kit eu comprei um C02 adicional para o HH. A única alteração que faço é usar um SM57 na caixa por questão de gosto meu. No seu caso (com um 57 na caixa) sobraria um mic que poderia ser usado em um dos tons (teria que testar em qual deles daria o melhor resultado).

O proximo passo que farei sera comprar um Beta52 para o Bumbo, não que o do Kit seja ruim, mas por questao de gosto mesmo.

Espero ter ajudado

Patrick Schmidt.
 
Valeu pela dica!!

Pelo que eu tenho visto até que não perderia tanto em relação ao shure com esse kit!

Agora to pensando naquele akg que foi postado aki...
 
fabio.santos disse:
Valeu pela dica!!

Pelo que eu tenho visto até que não perderia tanto em relação ao shure com esse kit!

Agora to pensando naquele akg que foi postado aki...

Para mim (e tambem para Queen,Vera Figueredo,Thomas Lang,P.O.D, etc) o melhor mic contemporanio 'e AUDIX.
Pelo menos de bumbo (D6) e da caixa (i5) nao tem como achar algo mais interessnte.
Um kit Fusion seria uma linha de" entrada".Ja o DP7 - 'e o cara!
Abrcs,
andry110
 
O importante é que eu tenho 3500 se fizer parcelamento....

Não adianta nem pensar em montar um kit na linha beta que não dá.....

Gente, poucos tem condições de adquirir esses equipamentos de ponta que muitos indicam.. A maioria da qual estou incluído é de trabalhadores assalariados que batem cartão e lutam para adorar a Deus com o melhor que podem dar...

De tanto que se falava nesta tal de RCF fui ver o preço e tomei um susto.!!!!!!!!!!!! Claro que é melhor, pagando uma fortuna...

Se alguém pedir a opnião sobre uma batera logicamente que eu vou falar DW, mas isso é possível?

Esse kit audix é comprável pelo o que eu tenho disponível?

rsrsrs.
 
Fábio,

Se vc tem disponível R$3500,00, pega o DP7 da audix com o pessoal da Cborges, será a melhor opção.
o kit deve estar em torno de R$2.800,00 em manaus, com impostos e frete deve girar no valor que tem disponível.

Tenho este kit da Shure que mencionou, é bom, mas perto deste da audix..... deixa pra lá!rs
 
tonreb disse:
Fábio,

Se vc tem disponível R$3500,00, pega o DP7 da audix com o pessoal da Cborges, será a melhor opção.
o kit deve estar em torno de R$2.800,00 em manaus, com impostos e frete deve girar no valor que tem disponível.

Tenho este kit da Shure que mencionou, é bom, mas perto deste da audix..... deixa pra lá!rs

É esse dai :
Audix%20DP7.jpeg

O valor pode ser parcelado ate 10 vezes sem juros no VISA/AMEX.

Abrcs,
andry110
 
Fábio

o lance todo é esse: com R$3.500, tem opções melhores do que essas que vc sugeriu,tem Audix, beta, akg, com esse valor e um pouquinho de pesquisa vc consegue bons preços, tem o Leal tb com um preço legal, c.borges, e outras opções tb, cada um que vem ajudar aqui da a sua opinião, uns preferem, shure outros audix, e por ai vai.
eu sinceramente, se tivesse pouca grana iria de sanson, com essa grana ai na minha opinião: shure beta, akg, audix ( nunca usei audix, mas ouça falar muito bem) não usaria kit nem da superlux e da Audio-tecnica.
 
andry110 disse:
tonreb disse:
Fábio,

Se vc tem disponível R$3500,00, pega o DP7 da audix com o pessoal da Cborges, será a melhor opção.
o kit deve estar em torno de R$2.800,00 em manaus, com impostos e frete deve girar no valor que tem disponível.

Tenho este kit da Shure que mencionou, é bom, mas perto deste da audix..... deixa pra lá!rs

É esse dai :
Audix%20DP7.jpeg

O valor pode ser parcelado ate 10 vezes sem juros no VISA/AMEX.

Abrcs,
andry110


Esse kit é melhor que a série beta da shure?
 
Back
Topo