Microfonar um pouco batera abafada

A PAZ


Irmãos desculpe a ignorância, mas as peles hidraulicas não vão deixar o som mais alto? será que o tiro não sairá pela culatra?
 
A Paz.

é o seguinte... peles hidráulicas são para reduzir harmônicos do som do tambor, portanto servem para deixar o som mais limpo e facilitar a vida do operador de som, por terem o som definido. Alguem aqui do fórum ja deve ter tido a infeliz experiência de equalizar uma bateria com peles normais, é muito difícil. o único tambor que deve ser abafado e com muffl's na pele de ataque é o bumbo. o que pode atenuar alguma coisa são abafadores presos no aro do tambor, eles são fracos em relação ao que são postos por sobre a pele inteira, mas não acabam com o som do tambor. Pratos... problema difícil, pois uma coisinha que é posta sobre eles acabam com o som ... A melhor solução é uma bateria eletrônica, mas se quiser manter a bateria, só da pra fazer isso.
 
Gente abafar o bumbo depende muito da musica,se eu tiver mixando pra uma banda cover do Michael Jackson e eles tiver cantando beat it,vai sair horrivelmente um bumbo abafado,no caso é melhor deixar ele sem nada dentro.

Esse negocio de abafar só se for um aquario com um tratamento acustico bom.
 
Back
Topo