Microfone Behringer B2 Pro

Queria mostrar (não que seja a forma mais correta) a maneira como monto minha estrutura de ganho, fazer um "jabá" do conjunto cantando (hehe), diferença de pressão de uma 722 (ou a nossa próxima caixa) e da 310, essas coisas...

Ou uma filmadora, ou uma interface de áudio, pra gravar uma comparação entre microfones; por exemplo...

Você também podia fazer isso não...

hehe
 
Entendi. Nos próximos dias vou fazer a estrutura de ganho da igreja com o responsável pelo som, lá nunca foi feito. Como tudo isso faz parte da minha monografia, fotos não vão faltar, aproveito e faço vídeos também.
 
Bateria multipista sem processamento é meio difícil de encontrar... mas procure por arquivos mogg, já dá para começar.
 
Meu primeiro teste com o microfone B2. A compactação do vídeo reduziu a qualidade do áudio, se possível veja em HD que está menos pior.

[youtube]

Não reparem na minha arrumação :D

Curiosidade que só percebi agora, não foi proposital: os livros em primeiro plano são o "Manual Prático de Acústica" do Sólon do Valle e os volumes 1 e 2 do "Física para Cientistas e Engenheiros" do Tipler, meus fiéis companheiros desde 2004. Hoje são literalmente meus livros de cabeceira.


E aí vc já teve algum problema com o b2 pro? O meu quando ele falo perto ou assopra nele ele para de funcionar e volta das novo, pode me ajudar?!
 
@Junior silva, seja bem-vindo ao Som ao Vivo... Receba já um prêmio bem conceituado por aqui:

pá de ouro.jpg

Brincadeiras à parte... não tenho mais o microfone, mas no período que permaneci com ele não observei esse comportamento.
 
Back
Topo