Microfone duplo sem fio até 700 reais!

wleoguitar

Member
Galera pretendo comprar meu primeiro microfone sem fio, trabalho com cerimônias de casamento, normalmente não uso mic sem fio para os vocais, porém eventualmente preciso colocar mic sem fio para o celebrante ou palestrante.

Portanto, não preciso de um mic top para cantores mas sim para oradores.

Estive vendo alguns como lyco, arcano e karsect especificamente o karsect kru362 que já tem até controle de frequencia .....

Se alguém puder me passar referências agradeço.
 
Esquece karsect!

Chegou hj na Cborges os Lewitt (sim, estava esperando chegar!rs), compre o duplo deles que será muito melhor pra vc.
 
deve ser um pouco mais caro, mas a qualidade é infinitamente superior......

pense em algo em torno de 1k
 
WOW!!!!!!
Então chegou! E ae @tonreb, teve muitas mudanças? Já suportam trabalhar vários sistemas, simultaneamente ?
Em torno de 1K tá caro não. Mesma base de preço que estava antes de sumir do mercado, fora que a qualidade do menino é excepcional.
O meu tá comigo até hoje sem problemas. Sempre que pego neles agradeço á vc.
 
Cara, vc não se ligou na missão!!!
Compra em 10x, a qualidade dos Lewitt é muito boa e vc terá 2 mics. Analisando assim o mic é de 4x á 5x mais barato que o similar da Shure e seria um senhor diferencial para seus celebrantes ou oradores.
 
Galera pretendo comprar meu primeiro microfone sem fio, trabalho com cerimônias de casamento, normalmente não uso mic sem fio para os vocais, porém eventualmente preciso colocar mic sem fio para o celebrante ou palestrante.

Portanto, não preciso de um mic top para cantores mas sim para oradores.

Estive vendo alguns como lyco, arcano e karsect especificamente o karsect kru362 que já tem até controle de frequencia .....

Se alguém puder me passar referências agradeço.
 
@Lázaro do Bandolim;

Não conheço o Sennheiser E-835, por algum motivo tenho em mente que ele combina bem com vozes femininas. Como nunca ouvi o Sennheiser não posso compará-lo com o Lewitt, posso afirmar que, na minha opinião, O Lewitt LTS240 D soa melhor que o Shure SM 58 e tão bem quanto o Shure Beta 58. Tb não percebi nele uma coloração que o faça se adequar mais a vozes masculinas ou femininas, fica igualmente bom em ambas.
Sugiro então que dê uma pesquisada no Youtube, deve encontrar alguma comparação entre eles, ou mesmo aguardar só um pouquinho que o @tonreb já vem dar uma força nesta questão.
 
AltVan13, Muito obrigado por sua opinião, foi de grande valia. Irei dar uma pesquisada na net e aguardar se mais alguém possa opinar. Se for bom mesmo,apesar de serem microfones de entrada irei comprar, pois estou necessitando urgentemente. Brigadão amigo.
 
Se precisa com urgência, aproveita e corre pra comprar, pois acabam muito rápido (coisa boa some dos estoques!rs)

Comprar com A ou B não pode, vai muito do gosto ou do que deseja como resultado final, o E-835 não possui nenhum mic igual ou similar, o mesmo ocorre com o SM58 ou beta58, cada um tem seu lugar ao sol, uma característica própria, mas pode ir sem medo nos lewitt, todos que tenho são muito bons, e quem utiliza fica apaixonado pelo resultado.
 
não fizeram ainda.....
Cara, esses mics na europa e eua estão vendendo muito, muito mesmo! Duvido que eles vão parar de vender agora, vão esperar para dar um UP... ah, os antigos mtp240 e 540 foram atualizados.
 
não faço ideia.... mas veja apenas se a frequencia de operação está no range permitido (700~800mhz)
 
Back
Topo