Microfone Kadosh KDSW 481C

rodrigo286

New Member
Olá pessoal, esses dias comprei um Kadosh KDSW 481C, estou muito satisfeito com ele, é muito bom, porem ele vem com os cabos mono, e eu gostaria de saber se ele tem suporte para stereo, tentei procurar essa informação e não achei...

Pode ser besteira o que to falando, mas por exemplo já usei ele para capturar o áudio da mesa da igreja e jogar para meu PC para transmitir a live, o áudio é perfeito do jeito que está como mono, mas queria saber se é possível melhorar.

Obrigado pela ajuda, abraço.
 
amigo, desculpe, mas o que vc diz ser o cabo mono!?

750xNxtrrs-diagram2.jpg.pagespeed.ic.3c84c3932c.jpg

Eu posso estar falando besteira, o meu transmissor e receptor vem com o cabo igual esse "Mono Áudio" da foto, por isso para mim acredito que seja mono, ele veio com esse cabo, por isso eu queria saber se usar o "Stereo Áudio" se funcionaria melhor, abraço.
 
Essa é uma confusão bem comum. Esse conector p10, apesar de ser comumente conhecido como mono ou estereo, é na verdade balanceado ou desbalanceado.

As ligações profissionais utilizam sempre conectores balanceados. É uma ligação q tem certa blindagem contra interferências no cabo. Prefira, sempre q possível, ligações balanceadas entre os equipamentos.

Seu mic é mono. Pq ele não tem separação de canais esquerdo e direito.

É um sinal mono q pode ser balanceado ou desbalanceado.

Já um fone de ouvido é um sinal estéreo e desbalanceado. Não existem fones balanceados.

Pra uma melhor ligação, o ideal é usar um cabo balanceado. Seja ele p10 TRS x P10 TRS, XLR x XLR, ou até msm P10 TRS x XLR.

Na imagem anexada vc pode ver o esquema de ligação desses cabos.
 

Attachments

  • images (4).jpeg
    images (4).jpeg
    41.9 KB · Visitas: 2
A por isso que atrás do receptor ele tem uma saída XLR escrito "Banlanced" e outra P10 escrito "Unbalanced"...

Então ele vai ser sempre mono, a qualidade não muda muito então?

Todas gravações que fiz com ele gostei muito.

Eu só achava que teria um cabo melhor que o atual.
 
vou ser bem básico e direto:
mono - 1 canal
stereo - 2 canais (esquerda e direita)

para seu mic, não tem possibilidade de ser estéreo, trata-se de apenas 1 canal.... mas o ideal é se usar o cabo balanceado.

Essa é uma confusão bem comum. Esse conector p10, apesar de ser comumente conhecido como mono ou estereo, é na verdade balanceado ou desbalanceado.

As ligações profissionais utilizam sempre conectores balanceados. É uma ligação q tem certa blindagem contra interferências no cabo. Prefira, sempre q possível, ligações balanceadas entre os equipamentos.

Seu mic é mono. Pq ele não tem separação de canais esquerdo e direito.

É um sinal mono q pode ser balanceado ou desbalanceado.

Já um fone de ouvido é um sinal estéreo e desbalanceado. Não existem fones balanceados.

Pra uma melhor ligação, o ideal é usar um cabo balanceado. Seja ele p10 TRS x P10 TRS, XLR x XLR, ou até msm P10 TRS x XLR.

Na imagem anexada vc pode ver o esquema de ligação desses cabos.
a explicação está otima!
 
Back
Topo