Microfone Karsect KST-5U com defeito

TSA disse:
everton_cwb disse:
serve para filtrar algum tipo de interferência, correto?
Sou leigo, mas creio que a citada "interferência" nesses casos seja elétrica, não de rádio. Algo sobre o funcionamento do circuito do mic.
Creio que sim, tb interpretei dessa forma. Também sou leigo, mas creio que uma interferencia dessas causaria efeitos indesejáveis na captação do som e transmissão via rádio. Tá funcionando bem, vamos ver se passa no teste! hehe
Mas já comprei um indutor. Amanhã ou depois vou lá e refaço a "gambi", colocando o componente no lugar do jump.
 
Aproveitando a postagem, alguém sabe em que lugar fica a antena de transmissão desse mic? Eu até dei uma olhada rápida pra ver se achava, mas não a localizei. Só por curiosidade mesmo.
 
Mandei um microfone com defeito para a sonotec, e eles repararam o microfone e não me cobraram nada pelo concerto, eu só tive que pagar o frete. Eles foram muito atenciosos comigo, me ligaram várias vezes até resolver o problema, recomendo enviar esse microfone para a sonotec.
 
Nunca trabalhei com a Sonotec. Desculpa a pergunta, mas quem são eles?


Sempre que preciso de algum reparo nos mics, tenho enviado a Live Sound.
 
Daniel Oliveira disse:
Nunca trabalhei com a Sonotec. Desculpa a pergunta, mas quem são eles?


Sempre que preciso de algum reparo nos mics, tenho enviado a Live Sound.

A sonotec é a distribuidora da Karsect no Brasil
 
Pessoal,

Pra finalizar a história, comprei o dito indutor, soldei-o por cima do indutor SMD torrado e o mic tá funcionando que é uma beleza!

Muitíssimo obrigado pelas respostas. Esse fórum foi um achado e tanto pras minhas dúvidas. Já recomendei pra um monte de gente hehe
 
Back
Topo