Microfone Leson LS600

wanwan

Member
Olá Pessoal,

Na igreja em que sou membro usava-se* um microfone Leson LS 600,(antes de eu começar a congrega lá).Porém por motivos que eu não sei, ele parou de funcionar...

Abri o mic. e base pra ver se o problema era uma solda ou fios e tal, não encontrei nada aparentemente. Então resolvi comprar um mic. pra mim, que estaria à disposição da igreja, foi o Karsect Kru 302, que atende minhas necessidades.

Depois de um tempo me incomodava ter um mic. e não funcionava!rs . Reabri o Leson troquei os fios, testei todo o sistema com multímetro para ver se passava corrente. Tudo certo!!!
A noite fui testa na igreja... FUNCIONOL!!! Até um passo da base receptora; ou seja; 1 metro de distancia, sem conta que você tinha que falar sempre com a mesma posição do mic, se não se perdia o sinal... Estava reparando a diferenças de tamanhos de antenas do Leson e o Karsect...e que DIFERENÇA! E de qualidade também.

Lembrando que o mic. Foi dado pela Secretaria da nossa igreja. SEM COMENTÁRIOS!rs
Guardei o mesmo no armário da igreja e continuei a usar o meu.

Um Abraço.
 
Acho que o squelch pode estar muito fechado (não sei se é o termo mais correto).

Procure no fórum por "squelch" e terá mais informações sobre o que pode estar acontecendo...
 
Não é Squelch não. É ruindade mesmo. Tenho um desses LS600 parado aqui em casa. Funciona, mas dá um ronco horroroso. Solução seria encaminhar para conserto, mas consertar porcaria é dose.
 
bersan disse:
Não é Squelch não. É ruindade mesmo. Tenho um desses LS600 parado aqui em casa. Funciona, mas dá um ronco horroroso. Solução seria encaminhar para conserto, mas consertar porcaria é dose.
acho que nunca vi o bersan tão sincero assim hehe
 
Fernando, na AES você viu aquele pré amplificador USB da Leson que comentamos a eras atrás?
 
Back
Topo