microfone s/ fio behringer

Olá Giorgio,

acho que você está se referindo ao Ultralink UL2000M

UL2000M_medium.jpg


Ele é um microfone baseado na cápsula do Ultravoice 8500 (boa, muito boa, mas inferior ao Shure SM-58 ), True Diversity, UHF, digital (seleção entre 320 frequências), etc e tal.

Não tive o prazer de testá-lo, mas em se tratando de um Behringer (bom, bonito e barato) e do custo ser muito baixo (800,00 reais em http://www.joaberosa.com.br/) eu arriscaria. Um Shure UHF começa em 1.200,00, 50% a mais, e os digitais são muito mais caros.

Behringer é bom, bonito e barato. Não é tão bom quanto um AKG, Shure, AudioTechnica ou Sennheiser, mas funciona bem! Do nível do Samson, e melhor que Karsect, TSI e outras marcas por aí (alguém já viu o CSR digital?). Mas o preço é tão barato, tão barato em relação aos "bons" de verdade que acaba os Behringer sendo bons também. E não são equipamentos ruins, apenas precisam de mais cuidado que os outros, pois são mais frágeis.

Para igrejas, onde fator preço é determinante, é uma ótima pedida.
 
Giorgio,



desculpe pelo link, tava na minha cara e eu não vi. O Samson Stage 55 é VHF e de frequência única, fixa.

Stage-55-web.jpg


O Behringer é UHF, muito, muito melhor que VHF, dá muito menos interferência. E você pode escolher 320 frequências diferentes. Ou seja, interferência nunca mais. São microfones de níveis diferentes, um "analógico" e outro "digital". Não tem como comparar: o digital é MUITO SUPERIOR em termos de transmissão.

Quanto à cápsula, o Behringer é baseado na do mic XM8500, muito boa, parecida com a Samson Q7, o top de linha da Samson. Imaginando que os dois usem as melhores cápsulas dos fabricantes, a diferença será pequena, a favor do Samson.
 
Back
Topo