• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Microfone sem fio de baixo custo.

Prezados, bom dia!

Estou precisando da indicação de um microfone sem fio de baixo custo, porém com boa durabilidade, para uso do pregador na igreja da qual participo. Estou inclinado a adquirir o seguinte microfone da marca AKG que custa em torno de R$800,00 (base com um microfone de mão). Vejam:

Microfone sem Fio AKG PW45 Vocal

» Impedância do Microfone: 200 Ohms.
» Alcance médio: 50 metros.
» Conexões
» Saídas: P10 e XLR balanceada.
ITENS INCLUSOS:
» 01 Receptor SR 45;
» 01 Transmissor tipo bodypack PT 45;
» 01 Microfone headset C 544 L;
» 01 Fonte de alimentação;
» 01 Pilha AA.

Gostaria de saber o que acham deste e se há alguma indicação alternativa mais ou menos na mesma faixa de preço.

Obrigado.

pTjz

Moderator
Moderador
Tem bastante coisa sobre este assunto no fórum.
Sobre este microfone em específico devem existir no mínimo 5 tópicos.

Gosto dessa linha de Mics AKG, porém não sei te informar em relação a durabilidade. Faz uns 2 meses que fui em uma igreja que o pastor tinha adquirido um desses, é um excelente microfone.

Uso AKG PW45 para os backs, funcionam excelentemente e muitas vezes já substituiu o shure do ministro. Algo que me chama a atenção nele é que aguenta muita pressão sonora, sem distorcer, cantor de rp, roqueiro, foi tranquilo, geralmente deixo até o shure de lado e coloco o akg pra aguentar tanta pressão. Diferença com relação ao shure é acentuação nos médios graves, tem bastante, mas nada que a mesa não resolva, no geral recomendo sim.