Microfone sem fio duplo até 1800 reais

tremmesom

Member
Boa tarde, preciso comprar um kit com 2 mics sem fio, custo-benefício, será utilizado em cruzadas ;
Encontrei TSI BR8000 a R$ 1500,00;
Kadosh K882m a R$1490,00;
Kadosh kdsw-492m a R$ 850,00 (menor valor);
Staner sw482 a R$ 1700,00;
Staner srw48d a R$ 1300,00;

Agradeço que puder ajudar, e acredito que várias pessoas tbm serão ajudadas sobre essa dúvida, sabemos que mics top com esse valor e duplo ainda, não conseguiremos, porém algum desses deve ter um custo benefício bom.
 
rapaz.... todos china..... infelizmente....

esse Kadosh K882m testei e achei aceitavel, os Staner tb são... mas tem que observar a frequencia de operação para não se ter problemas com o 4g
 
Qual deles eu poderia comprar em sua opinião?
Sei que é difícil falar sobre mics que não são os melhores, porém é o que esta cabendo em nosso bolço agora, e eu preciso comprar 2 mics sem fio para as cruzadas que fazemos.
Aí gosto de vir aqui perguntar, pois têm bastante gente experiente e que já escutaram varias marcas e modelos de mics custo-benefício.
 
Eu até tava tentando o Lewitt LTS 240 d, porém esta muito fora do valor que eu consigo; está por volta de 2500,00 infelizmente não consigo esse valor.
 
Já que o Lewitt não ta mais vindo sem fio segundo a Cborges, agora estou com essas 3 opções:
O Kadosh k882m;
Staner srw48d;
e TSi Br8000.

Me ajudem aí por favor, sei que nenhum dos 3 são lá essas coisas, mas qual o menos pior deles para me atender em cruzadas?
 
Back
Topo