Microfone sem fio leson

Airton

Member
e ai galera

nós estamos precisando de um microfone sem fio aqui pra igreja q seja bom e barato

mas nao temos muita verba nao, entao nós demos uma pesquisada e achamos esse leson:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.leson.com.br/v1/produtos/microfones/index.php?pro_id=94&cat_id=12">http://www.leson.com.br/v1/produtos/mic ... &cat_id=12</a><!-- m -->

eu queria saber a opniao de vcs sobre se ele é bom ou nao compensa. achei ele por 331,00

aguardo opnioes

abraço
 
O microfone precisa MESMO ser sem fio?
Se é só por conforto, recomendo um microfone razoável com fio, que custa por aí, uns R$300, ou até menos.

Se for uma situação onde seja a transmissão sem fio seja indispensável, sugiro que comprem ao menos um Karsect melhorzinho, que chega perto dos R$500.
Mas esses que você tem pesquisado, não consigo assinar embaixo.
 
Airton,

Não querendo ser estraga prazeres, mas, por experiência própria, economize ou converse com os responsáveis de sua igreja para a compra de um microfone sem fio melhor... É um barato que sai caro... Se o microfone não tiver um mínimo de qualidade, as pessoas de sua igreja irão certamente reclamar que o microfone não presta e adivinhe quem será o culpado e ficará bem chateado com isso - você (experiência própria).

O Karsect sugerido pelo Gabriel pode não ser um shure mas atende razoavelmente bem para uma igreja. E economizando mais, você pode comprar um modelo da karsect que já vem com dois microfones sem fio... ou um modelo melhor.

Se há urgência na compra, converse com os responsáveis de sua igreja para a compra de um melhor, especialmente se para usar para um cantor ou o pregador.

Pense nisto e te garanto que você estará se livrando de muita dor de cabeça e reclamação futura...


Thiago
 
O Leson eu não conheço, porém na igreja que frequento temos um sem fio Karsect duplo,
a trasmissão é muito boa,mas a qualidade da capsula é ruim,só serve para vozes leves,
as vozes fortes o som sai rachado e se equalizar o agudo para algumas vozes o som fica com chiado.
Se for para a pregação e o pregador colocar força na voz.......
 
nao é pra ser usado muito nao

so msm pra uma glorificaçao na igreja ou uma oraçao de um Pastor uma vez ou uma oraçao de uma criança

precisamos ate no final do ano por isso pensei nesse
 
Já pensou na possibilidade de um AKG amigo?

--------------------------------------------------------------------
OFF: No Paraguai ta saindo R$ 450,00 um AKG WMS 40.
 
Bom, quando começei a trabalhar com som eu ultilizava um leson dessa mesma marca e modelo. Atendia bem o em que prescisava...por ser de ultilização de crianças mesmo.(risco de queda e tal.)

Bom hj tenho um Karsect que atende bem mais as minhas necessidades....já que ultilizo para outras coisas também (crianças/pastores), enfim bem melhor sem duvidas.

Vale apena esperar um pouco e juntar mais dinheiro e compra algo bem melhor.
 
Back
Topo