Microfone sem fio. Qual comprar?

Precisa ser sem fio msm? Da pra comprar uns 5 mics com fio nesse preço e de boa qualidade.

Nesse valor, só vejo os mics akg. Mas sao frágeis.
 
É que ja tenho alguns PRA D-1 com fio... e agora quero um com fio para vocal principal... acho que achei uns ATW 702 novo na loja... mesmo que tenha saido de linha vale a pena por 800 reais?
 
Caro @Jotahde;

De uma procurada no fórum, use a ferramenta de busca, existem vários tópicos relacionados. Minha sugestão ? Lewitt LTS 240 DM.
 
Caro @Rogerio N. ;

Sim, o Lewitt LTS 240 DM não se encontra mais com o status de em linha de produção. Talvez isso seja decorrente da reformulação que já foi anunciada a algum tempo e que ainda não foi lançada, ela melhoraria o por assim dizer " ponto fraco " do equipamento que seria a transmissão e seu espectro de frequências.
Mas surpreendente ainda encontramos bastante pra vender, problema é que acaba rápido, muito rápido. Então é ver com a CBORGES quando chega e deixar reservado, ou ver se encontra usado .
 
Na real não mencionam no site deles, pois vendem apenas para o BR e para a Australia (se não me engano)....

Mas logo mais chegam na CBorges algumas unidades, o problema é que tem q correr para não ficar sem, pois o que é bom dura pouco!rs
 
Cara é o mesmo mic que tô recomendando. Mas não faz sentido vc comprar de fora nesse preço, na CBORGES fica mais barato.
 
Back
Topo