microfone sennheiser com defeito

Dj Sid

Member
Boa tarde, procurei nos tópicos se já havia algo a respeito mas não encontrei então decidir abrir um novo tópico.

Estou com a possibilidade de comprar um microfone Sennheiser modelo EW 100 por um preço em conta, mas ele está com defeito. Já levei em um técnico e o mesmo constatou que o defeito é na base, o microfone e o transmissor funcionam perfeitamente, mas a base está com problema em uma das placas. Estou pensando em utilizar o receptor do microfone de headset da marca Shure, modelo T4N-CG.

As dúvidas são:

- Eles trabalham na mesma banda? Não encontrei nada na net.
- É fácil de configurar para o microfone entre na faixa do receptor shure? Assim não perco o headset.

Conto com a ajuda de vocês.
 
Já vi em algum lugar que receptores de uma marca X rejeitavam sinal de transmissores de uma marca Y como filtro para evitar interferências no sinal. Teste antes!
 
Amigo @Dj Sid;

A princípio acho que as marcas usam faixas de frequências diferentes. Acho tb que os mics sem fio mais simples transmitem e recebem em uma frequência fixa, os melhores oferecem uma faixa onde vc pode selecionar a frequência desejada, isso permite que vários mics com suas respectivas bases possam funcionar simultaneamente sem interferência.
Tendo isso em mente acredito que não seja possível fazer o que vc quer pois se fosse possível abriria uma fragilidade do sistema de uma marca em relação a outra.
 
Já é um começo. Então pergunte á ele quais as peças necessárias. Talvez consiga encontrá-las.
 
Back
Topo