Microfone Shure 55 SH

Olá Pessoal!
Gostaria de opiniões em relação ao Mic SHURE 55 sh.
Qual a diferença para o série II?
Nosso trabalho é focado em Pop Rock Acústico e atualmente utilizamos os mics sunnheiser 835e.
Acontece que vamos produzir uns vídeos de divulgação e ficaria legal usarmos este shure 55sh para a voz principal, só que quero saber sobre a qualidade em relação ao sunnheiser 835e, pois não vou comprar só para utilizar nos vídeos, mas se
agregar ao trabalho na qualidade, além da estética que acho que fica legal, compro um para usarmos na voz principal nos eventos e aproveito para usar nos vídeos que vamos fazer.
Onde encontro este mic com preço melhor?
Obrigado e grande abraço a todos.
Paulo Raseck

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.filhosdemarthy.com.br">http://www.filhosdemarthy.com.br</a><!-- m -->
Facebook
 
Colega, grande coincidência... Ainda hoje pela manhã eu sonorizei uma banda que utiliza esse microfone.
É um pessoal aqui de Brasília, chamados Outono 09 (procurem no Youtube, é bacana). Eles também trabalham com pop-rock.

Sinceramente, é um bom microfone dinâmico. Posso compará-lo ao Shure SM58 em sonoridade. Não será inferior ou superior ao Sennheiser e835 que vocês usam atualmente, mas dará uma resposta um pouco diferente.

Quanto ao visual, é realmente muito bonito, meio vintage. Se quiser caprichar mesmo, procure um pedestal diferente, prateado, que combine. A Ultimate tem excelentes opções.

Entre em contato com o R. Leal. Ele com certeza pode fornecer esses produtos para você a um bom preço.
 
Preciso de um Microfone Vintage. Qual melhor custo benefício? Shure 55sh Series II ou Superlux Pro H7F. Talvez a resposta somente pela marca seria Shure, mas considerando o custo, ainda assim seria essa a resposta?
 
Seja bem vindo @Jonatas Jacundino!

Aqueles que acompanham o SAV a mais tempo sabem da estreita similaridade entre os Shure e os Superlux, e tb entre os Superlux e os Samson. Logo o melhor seria vc testar ambos e ver qual te agrada mais pois se nos outros modelos acontecer o mesmo que em relação aos SM58 e os Pra D, a sonoridade pode ser praticamente a mesma mas as características de uso muito diferentes. Eu por exemplo prefiro os Pra D que os SM 58. Procure tb por reviews e comparativos no Youtube, podem te ajudar bastante, tb.
 
Back
Topo