Microfone Shure S/ Fio Uhf Ut4 / Sm58

Olá Jonatas.

É um sistema bom sim, apenas descontinuado pela Shure. Muito simples de usar. O único porém é a alimentação com baterias 9V, sendo que o seu sucessor, o PGX, já utiliza bateria de 1,5V (pilhas AA). Já usei esse sistema com cápsulas SM58 e Beta58.

Abraços.
 
Olá Galera,

Vocês sabem me informar se existe esse Modelo UT4-TH Duplo Original Shure?

Estou para comprar um Kit desse com 2 Microfones, mas estou desconfiado da autenticidade...Segue abaixo link da Imagem

Imagem
 
Olá Galera,

Vocês sabem me informar se existe esse Modelo UT4-TH Duplo Original Shure?

Estou para comprar um Kit desse com 2 Microfones, mas estou desconfiado da autenticidade...Segue abaixo link da Imagem

Imagem
Já não fabricam esses mics com bateria 9v há mts anos... É de se desconfiar msm.
 
É um equipamento usado, mas minha desconfiança é o fato de ser duplo.
Encontrei alguns documentos/manuais na internet da base receptora UT4, mas em nenhum deles encontrei referencia pra "2 microfones", todos eles só tem referencia com "1 canal", ou seja um microfone.... não sei dizer se realmente existiu com "2 canais...", pra dois microfones...
 
Olha, eu posso estar redondamente enganado, mas até onde sei, o receptor diversity usa duas antenas para um microfone só.

Nesse caso, se são dois microfones na base, imagino que seja um por antena e sendo um por antena, não é diversity como está escrito na base na foto que tu enviou...

Eu não iria... Mas de novo, posso estar enganado!
 
Olha, eu posso estar redondamente enganado, mas até onde sei, o receptor diversity usa duas antenas para um microfone só.

Nesse caso, se são dois microfones na base, imagino que seja um por antena e sendo um por antena, não é diversity como está escrito na base na foto que tu enviou...

Eu não iria... Mas de novo, posso estar enganado!
O mic pode ser True Diversity e duplo ao msm tempo.

Hj em dia está cada vez mais difícil saber se um produto é original. Sem procedência, eu não confio em comprar.

Vc pode ver o peso do mic, se não é leve demais ou pesado demais. Dá uma olhada nos acabamentos, procure por rebarbas. Erros na grafia, serigrafia desalinhada(é mt comum q produtos piratas tenham uma letra ou outra meio torta). Selo da Anatel...

Mas, ainda assim. São dois mics antigos, de frequência fixa e bateria 9v. Nos dias de hj, com tv digital, 4g... Eu não investiria em um mic destes.

As baterias 9v não têm boa capacidade de carga, acabam mt rápido. São caras. Recarregáveis não costumam funcionar bem, pricipalmente as chinesas. Duracell é um absurdo de caro...

Eu fugiria.
 
Back
Topo