Microfones Conjunto Adventista

vfcamargo

New Member
Olá amigos.
Estou a procura de microfones sem fio e com fio que tenham uma boa qualidade porem com um custo beneficio.
Os microfones serão utilizados em um conjunto com 14 integrantes.
Tem alguma indicação a ser feita


Att.
Victor Camargo
IASD Lapa RP
 
Olá Victor

Algumas sugestões:

Audix
Sennheiser
Shure (SLX)
Audio Technica (os baratinhos acho que não suportam 14 sistemas)

Qual o orçamento da brincadeira?
 
isinho disse:
Olá Victor
Qual o orçamento da brincadeira?


essa é sempre a pior parte.... e normalmente o erro é o mesmo: não sabem o que querem para fazer o planejamento antecipado.... (pode não ser o caso!rs)

Todos serão sem fio?
 
isinho disse:
Audix
Sennheiser
Shure (SLX)
Audio Technica (os baratinhos acho que não suportam 14 sistemas)

Caramba Isinho pegou pesado!!! kkkkkk
Ainda mais vc que conhece a nossa realidade!!!
Mas vamos esperar o amigo se pronunciar!!! Abraço meu amigo!
 
Paulinho, você vai indicar AKG, mas nem a pau consegue 14 sistemas - não adianta economizar e ver tudo dar errado
 
isinho disse:
Paulinho, você vai indicar AKG, mas nem a pau consegue 14 sistemas - não adianta economizar e ver tudo dar errado

Só não indico por que a AKG tirou de linha os WMS40Pro Vocal o que foi uma grande besteira que ela fez! O modelo que ela pôs no mercado o tal de MINI todo mundo ta reclamando!
Sobre a quantidade de sistema em simultaneo foi exatamente o que me chamou a atenção junto com a qualidade dos mic, lembra que falei com vc que um grupo de Belem veio aqui em Recife exatamente com 14 mic ? 7 sistemas DUAL da AKG e tudo super tranquilo, nada de probelmas!
Só lembrando usamos até hoje 4 sistemas DUAL, 8 mics e tudo numa boa, inclusive em eventos cheios de Shures, SEANs, AudioTechina e etc... Pra nos ainda é o melhor custo benefico!!
Abraço
 
Quero ver você ser da grande São Paulo e usar esses sistemas - não tem como!

Há muita poluição de frequências.
Eu já vi sistemas TOP serem inutilizados por conta de rádios piratas, etc

Sem contar a limitação da capsula desses AKG. É bem simples e limitada
 
Olá Victor!
Sou também da IASD estou trabalhando (vendendo) com um microfone com fio o Sennheiser modelo e945 o mic é show de bola som muito bom, graves aveludados e encorpados e médios e agudos na medida certa, Fantástico o microfone. To com preço excelente, entre em contato comigo via MP ou celular (79) 9198-8290 TIM consigo também modelos sem fio.

Abraço
Cassiano Ricardo
 
isinho disse:
Quero ver você ser da grande São Paulo e usar esses sistemas - não tem como!
Há muita poluição de frequências.
Eu já vi sistemas TOP serem inutilizados por conta de rádios piratas, etc

Respeito sua experiencia no assunto, aqui no nordeste funciona tudo direitinho, nosso grupo ja se apresentou de Salvador a Fortaleza e não tivemos problema algum;

isinho disse:
Sem contar a limitação da capsula desses AKG. É bem simples e limitada

Sobre as limitações do modelo, concordo com vc, não se compara nem de longe aos que vc indicou lá encima no post, mas afirmo categoricamente: Não faz feio de forma alguma!!
Já cantamos em varios eventos com Seans top, Shures e Audio Techinica condensadores junto com o quarteto Athus e deu o que falar! Inclusive ouve conflito de alguns shures com esses Audio Techinica, os shures simplesmente ficaram mudos quando ligaram esses audio techinica! Mas os AKGs ficaram lá firmes! No quesito sonoridade eles tambem não fazem feio, a captação é muito boa, e tem excelente rejeição a microfonia, muita gente veio saber que mics eram aqueles! Atualmente nos estados de Alagoas, Paraiba e Sergipe, muitos grupos estão usando por ter visto nosso grupo usando!

Pra quem não tem muito dinheiro para investir e quer um mic muito bom, a opcao seria o WMS40Pro Vocal, mas infelizmente nao tem mais no mercado!
Claro que se vc tem grana pra investir, tem mics e modelos bem melhores, isso é fato!!
 
Concordo com vc amigo Isinho, nossa opcão foi justamente usando cautela na escolha custo beneficio!
E sempre observando as dicas de vc que sempre foi nosso consultor!!
Abraço amigo!
 
queria fazer uma pergunta sobre a comparação de microfones... na minha IASD aqui temos pobres karsets 302... e estou em busca de microfones novos pra igreja... já li muitos outros debates, mas nenhum falando sobre os microfones akg pw45 perception, minha igreja é mediana... 500 membros... e minha dúvida é sobre melhor investimento nos microfones... os karsets aqui tem dado muita interferencia e já estamos cansados disso, por isso estou fazendo orçamentos, mas a coisa é: investir em um mic shure ou sennheiser, ou ainda vale a pena um microfone mediano (pelo menos pelo preço, pois não conheço a qualidade) tipo o akg pw45???
queremos comprar 4 mics.
 
Amigo @Feline , os AKG são ótimos CxB, não são o primórdio da qualidade, mas funcionam bem sim. Pra uma igreja de 500 membros (que não é pequena), creio que o investimento a ser feito deva ser um pouco mais elevado, para não se ter dores de cabeça, veja que serão 4 mic's / sistemas, no qual não aconselho pegar sistemas de entrada e sim de médio porte para cima...
 
Amigo @Feline , os AKG são ótimos CxB, não são o primórdio da qualidade, mas funcionam bem sim. Pra uma igreja de 500 membros (que não é pequena), creio que o investimento a ser feito deva ser um pouco mais elevado, para não se ter dores de cabeça, veja que serão 4 mic's / sistemas, no qual não aconselho pegar sistemas de entrada e sim de médio porte para cima...

Valeu tonreb, mas deixa eu então aprofundar a pergunta...
Vale pagar um pg58 sem fio? Ou o sennheiser mais inferior O sennheiser Fp35-b... Não teria um qualidade aproximada do akg? (To perguntando porque eu não sei mesmo!) qual traz uma qualidade de som melhor?
 
Vc não entendeu..... mas vou direto ao ponto: vc vai ter que gastar mais do que ta imaginando.

Sistemas mencionados são de entrada, muito básicos. Parta para sistemas medianos, como o GLXD da Shure (esqueça a linha PG!!!), ou um e100 g3 da sennheiser, algo neste gênero.
 
E não esqueça de procurar em lojas de revendas oficiais, porque o mercado está inundado de falsificações. Se encontrar algo como o Tonreb mencionou por menos de 1500,00 duvide muito que seja original.
 
Nesse caso a conta é bem simples, veja o preço do item em lojas lá fora e simplesmente multiplique pelo dólar do dia.... já terá uma base de preço.
 
blza... agora entendi tudo! hehehe... bom estou com medo da reação do povo aqui com relação ao preço... eles vão cair pra atras..kkkk mas se eles realmente querem melhorar, vão ter que bancar essa... porque não adianta querer um bmw se só querem pagar por um fusca... valeu! agora vou erguer a bandeira da qualidade e lutar pra adquirir esses mics..! abraço, e muito obrigado
 
Back
Topo