Microfonia

unformed

Member
Estava no culto no último sábado, igreja cheia !!! e me aconteceu duas coisas engraçadas !!
A primeira foi que um jovem que está operando o Datashow se descuidou e sem querer bateu o joelho no equalizador por volta de 1.25khz a 3.15khz e levou tudo lá pro alto, dai deu uma apitada do nada, como eu estava lá embaixo corri na cabine e ajustei o volume, mas não percebi o que tinha ocorrido.
Dai voltei lá pra porta da igreja e fiquei assistindo o culto, quando de frente para a igreja aconteceu a segunda coisa engraçada, o filhinho de um vizinho começou a fazer barulho com uma cornetinha infantil, bem parecida com uma microfonia, dai o irmão veio e falou: Fábio tá dando microfonia, vai lá consertar isto, tá muito ruim, sempre acontece esse barulhinho e vocês não arrumam (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). SImplesmente dei risada e falei pra ele, que era o filho do vizinho e o pior é que ele não foi nada modesto ao me falar e alguns irmãos me olharam, dai quando eu disse pra ele do muleke fazendo barulho ele ficou com cara de burro quando foge !!!! Ouvimos umas risadas. kkkkk

Depois subi no som e vi que o jovem havia batido o joelho no som e voltei para a posição que estava. E andei dei uns cascudos nele depois !!! rsrsrsrs

Afinal é fim de semana das crianças, deixa eles bagunçarem um pouco !!

Abraços
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

É cada uma.
Falando em engraçado: Eu acho muito curioso as pessoas que usam o gooseneck perto da boca...eu acho que eles pensam que o mic é um aparelho de endoscopia...eles quase engolem rsrsr.

A ultima engraçada da minha igreja foi que um grupo de 4 irmãs foram cantar lá. Eu usei um C02 nelas. Uma chegou pra mim e disse:
- vc não tem mic ai não? Eu falei que tinhamos, e que ela estava sentada na frente dele. ao que ela disse:
- vc tem certeza que SÓ ESSE MIC vai captar todas??? :roll:
Depois do culto ela ficou com vergonha de mim, não sei pq. :roll:

Abraço
 
hehehh bem feito!!

o problema das pessoas eh achar q o pessoal do som eh tudo doido e n sabe o q tah fazendo...(tah... alguns saum assim mesmo :roll: ) ehehehhh!!
 
mas doidos nos somos mesmo....
ou vc acha que mais alguem, tipo, uma pessoa normal, vai querer se meter com som???
passar noites acordado lendo manuais e testando equipamentos???
so doidos mesmo..
 
Doidos o sulfisciente pra trabalhar mais que quse todo mundo num culto, chegando cedo, saindo tarde, carregando peso, passando vergonha mesmo quando a culpa não é sua, sob pressão das pessoas que querem tudo funcionando quando o evento tá atrasado e você está lá mechendo com fios ainda pra botar tudo pra funcionar...

Tem que ter disposição!

Quem sabe um dia faço dessa loucura minha profissão...
 
É galera, põe doido nisso, minha mulher que reclama as vezes, pois chego sempre mais cedo na igreja, acerto tudo, depois ainda volto em casa pra buscar ela.

Agora este irmão que reclamou é o um dos mais chatos da igreja, o outro mais chato é o meu sogro, mas ai nós damos um desconto, que é sogro né !!!!!! rsrsrs

Mas tudo que faço e o que gasto também, faço com amor, pois tenho imenso prazer no que faço na igreja.
 
o pior é aqueles pregadores q ficam so pedindo retorno e vc so aumenta aumenta e aumenta até da microfonia aí eles ficam com vergonha kkkk, uma pergunta que eu faço, pra que, eles querem retorno alto? se eles so gritam e fazem endoscopia com o microfone kkk fora o microfone que fica todo babado.
 
Back
Topo