Dá uma olhada neste vídeo aqui:
Se vc está vai editar os canais na mesa, grava então o LR. Ou então dá uma olhada tb nos vídeos do Lisciel Franco onde ele fala de Summing acho que tem a ver com o que vc está querendo fazer. Mas em todas essas maneiras que estou indicando vc vai precisar de uma DAW.
 
Opa Obrigado galera pela ajuda!
Na verdade AltVan13 gravar como sinal ja processado seria isso mesmo, colocando compressão, eq, assim o áudio já vem meio pronto, so pra finalização do mesmo, eu já uso o LOGIC PRO X , a maioria do pessoal grava já com o som processado ou quente como dizem!!!
seria uma forma de ter o som mais pronto entende!

Mais uma vez obrigado pelas dicas!
 
@Andre10 uso com caixas JBL (tem quem goste, tem quem não goste...) Mas ao meu ouvido é um mixer com ótimos pré-amplificadores. Não são os prés da Allen&Heath, mas são ótimos. Tem diversos recursos que são bastante programáveis em comparação com outros mixers da categoria.
 
Passa suas impressões

Meu caro, por incrível que pareça até agora eu só tive tempo para plugar na tomada e verificar se ela liga. Só isso. Até já instalei o software no meu celuLar, mas tá faltando mesmo é tempo para começar a explorar. Estou mexendo com reforma e mudança aqui em minha casa e tá complicado!

DSC04565.jpg DSC04566.jpg IMG_20180729_155429457.jpg

Mas assim que eu conseguir eu informo sim. Tenho duas mesas analógicas da Behringer, estão a melhora acho que sera considerável.
 
Boa noite.
Sou novo aqui.
Estou trocando o console do quarteto, temos uma Yamaha 01v96, mas ela é muito grande e pesada, nossas caixas são mackie SRM450, microfones s/ fio sennheirer xsw-825 e 1 retorno ativo da antera.
Estamos em dúvida entre 3 consoles: Mackie dl1608, Soundcraft ui24r e Midas mr18.
O que vocês me recomendam?
Obrigado!
 
Apenas para complementar: A equalização escolhida pelo Cleverton foi relativamente pequena. Os microfones eram 5 superlux D1, 3 SM58, 1 Audio-Technica, 2 Shure e 5 Sennheiser. Não eram meus, então não sei as cápsulas.

Todo o controle foi realizado pelo computador, utilizando o Wi-fi da própria console. Não tivemos problemas com travamento.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2097415376989529&set=pcb.2097415476989519&type=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2097415376989529&set=pcb.2097415476989519
 
Pessoal, consegui vender minha MG24/14FX e comprei hoje uma MR18, ainda não chegou!!!
Mas gostaria de saber, se é possível usar o App X-Air ao invés do M-Air na MR18?
O X-Air faz tempo que venho brincando nele ;D e acheu mais fácil de mexer, aí hj baixei o M-Air e achei mais complicado fora os atalhos que o outro app têm!
Perco algum recurso?????
Agradeço a quem puder ajudar com a dúvida!!!!!!
 
Pessoal, consegui vender minha MG24/14FX e comprei hoje uma MR18, ainda não chegou!!!
Mas gostaria de saber, se é possível usar o App X-Air ao invés do M-Air na MR18?
O X-Air faz tempo que venho brincando nele ;D e acheu mais fácil de mexer, aí hj baixei o M-Air e achei mais complicado fora os atalhos que o outro app têm!
Perco algum recurso?????
Agradeço a quem puder ajudar com a dúvida!!!!!!

Oi! Que eu saiba é o mesmo aplicativo... Mas funciona sim
 
Boa noite.
Sou novo aqui.
Estou trocando o console do quarteto, temos uma Yamaha 01v96, mas ela é muito grande e pesada, nossas caixas são mackie SRM450, microfones s/ fio sennheirer xsw-825 e 1 retorno ativo da antera.
Estamos em dúvida entre 3 consoles: Mackie dl1608, Soundcraft ui24r e Midas mr18.
O que vocês me recomendam?
Obrigado!
E aí galera... Eu também tenho essa dúvida!!! Eu tô de olho também na maior dl1608... Alguém tem uma avaliação entre elas???
 
Mackie DL1608 tem controle analógico de ganho, MR18 tem controle digital. Significa que seus ganhos não ficarão salvos nas cenas da Mackie. Na Midas, serão salvos.
 
Infelizmente hoje não indico mais as DL da mackie, mesmo tendo prés melhores eu fico com as demais.... evoluíram muito!!!

A MR18 e a XR18 tem o mesmo projeto, a placa interna é a mesma, o que muda são os conectores... (chato isso né!?), a UI24 é bem legal também, tem mais inputs e saidas, porém, façam uma simulação de operação das 2 e vejam a q mais agrada....
Temos também a M18 da RCF, que tem uma outra proposta, mais voltada para os musicos pelas simulações disponíveis.


Sobre todas, fico ainda com a QU-SB da Allen&Heath, mais cara sim, mas permite expansão (como uma QU32 no final das contas) e com prés bem melhores que todas as demais....
 
Boa noite !Trabalhamos de quinta a domingo e fizemos as alterações que queríamos no som e na iluminação. A iluminação foi o que deu mais trabalho. No som instalamos a Mida o powerplay e microfones novos. O powerplay o som nos fones ficou apenas de um lado e sábado vou tentar resolver, acredito que foi o Jack p2 que utilizei no extensor. Mas queria uma ajuda com a Mr18. Eu coloquei um celular para tocar no canal 17 18 e o sinal não chegou no aplicativo da mesa, quando entro nas configurações para seleção dos canais para físico ou USB o 17 18 não aparece. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.
 
Back
Topo