Que eu lembre, só ajuste de ganho. Os pré amplificadores não são top nesse canal auxiliar. Na dúvida, dê um initialize na mesa. Isso reseta todas as configurações de rota, volume, efeitos e etc, mantendo só as opções de comunicação se não me engano (rede)
 
Que eu lembre, só ajuste de ganho. Os pré amplificadores não são top nesse canal auxiliar. Na dúvida, dê um initialize na mesa. Isso reseta todas as configurações de rota, volume, efeitos e etc, mantendo só as opções de comunicação se não me engano (rede)
Obrigado Bruno! Deu certo! Na verdade ontem eu consegui um tempo para acertar os detalhes da mesa e deu td certo. O 17/18 foi só entrar na tela channel e desmarcar a opção USB que funcionou certinho. Ontem foi o culto que eu consegui rodar os novos equipamentos depois de equalizar, acertar o crossover e o powerplay e ficou muito bom. A qualidade dessa mesa somada a eliminação de todas as caixas de retorno me impressionou, eu tinha certeza da melhora mas superou as minhas expectativas.
 
Pessoal a questão é!
As mesas são boas?
Pretendo comprar uma Tam em e fiquei em duvidas pelas análises de vcs amigos.
Vocês recomendo uma mr ou uma x18?

@Emerson Altenhofen, tudo bem com você?

Ambas são úteis para necessidades diferentes. Na minha opinião e experiência, a marca Midas supera a marca Behringer sempre que compararmos produtos similares.

Sem contar que comprando diretamente da ProShows, a Midas MR18 fica tão barata quanto uma XR18.
 
A quem interessar, a Cborges tem preços bons pras duas mesas.

Oi @Deluna,

A CBorges oferece garantia de dois anos?
Ainda estou pedindo pro pessoal da Proshows minha garantia de dez anos na Midas (diretamente com o importador oficial), pois a fábrica oferece essa garantia, mas a Proshows ainda nega. tenho até um e-mail confirmando essa informação da fábrica.
 
Boa tarde pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje ao falar com meu pastor sobre a aquisição da MR18 (sugestão muito boa de um dos amigos aqui do forum), Jaque sabendo que possivel mente as caixas do P.A aqui da igreja será substituída pos caixas (line - ativas) creio ser este o termo usado, aquelas que são presas ao teto e tem formato de meia lua.
Minha pergunta é?
A MR18 vai conseguir mixar para este sistema?
E o mixer de retorno que adquirirmos é o P16M da beringher será que por terem marcas diferentes não terão conflito?
Agradeço a todos pelo tempo dispensado em me responder
 
@Emerson Altenhofen ;
Estou surpreso com a forma como está conduzindo o projeto de seu sistema. Vcs realmente precisam de um line? Quem definiu que seria o melhor opção e baseado em quê? Qual merca vai usar e com quantos elementos?
Todas essas coisas são extremamente importantes para que não gastem dinheiro desnecessariamente. Qual o tamanho de sua igreja e qual o número de membros que frequentam os cultos?
Quanto a compatibilidade entre Midas e Bheringer, pelo que sei não haverá problema pois usam o mesmo protocolo ( são do mesmo grupo ).
@Bruno Freitas e @Deluna , quais o valores atualizados da MR18 na CBorges e na Proshows? Estou pensando em trocar minha XR18, será que valeria a pena?
 
Então prezado, é mais ideias vindas do nosso pastor, ele tem um pouco de conhecimento no assunto e nos deu esta noticia.
Bom nossa igreja deve ter algo entre 40x10 aproximadamente, os membros estão entre 100 e 150 por culto a marca ainda não nos informou.
 
Back
Topo