Midas Pro1 - Teste

tonreb

Moderator
Moderador
Fala galera, APDS, blz?

acabei de receber para testes uma mesa de som que creio que seja uma das melhores!!!

Bom, deixa estudar ela um pouco....rs
 

Attachments

  • uploadfromtaptalk1382194017019.jpg
    14 KB · Visitas: 671
Queri ter esta sorte e, principalmente know how para poder receber uma desta para testes. Certamente uma console de grande qualidade, e, como o amigo mesmo disse, uma das melhores.
 
Pessoal, utilizei a mesa neste final de semana. .....

Somente um comentário: ESPETACULAR!!!

Em breve postarei um relato sobre a mesa em questão....
(Quero uma dessa pra mim!!!)
 

Attachments

  • uploadfromtaptalk1382348471126.jpg
    14 KB · Visitas: 529
Sim, todos em igrejas.

Essa semana vou em mais 2 igrejas com ela, até agora somente elogios de todos que ouviram! (E quem vê se assusta!rs)
 
Tonreb

Pratique a bondade e me mande um MP de onde vc estará para que eu possa aprender um pouco do que nada sei sobre essa mesa.
Abs
 
deneripr disse:
acho que a x-32 é melhor.... :evil: :evil: :evil:
ha ha ha ha ha. :twisted: :twisted: :twisted:
Muito pertinente...

tonreb disse:
Sim, todos em igrejas.

Essa semana vou em mais 2 igrejas com ela, até agora somente elogios de todos que ouviram! (E quem vê se assusta!rs)

Sistema maravilhoso, mas ainda fora da realidade da maioria das igrejas. :( :( :(
 
Pessoal, relex....

Quem não tiver oportunidade temos uma boa noticia, o SAV fará um Workshop com Midas (teremos mais que a Pro1 presente) e também com com Focusrite! Créditos totais para a Proshows!

em breve posto mais informações!
 
Subo minha oferta: 01v96i + focusrite saffire + subway do dia. É o que posso oferecer :D :D :D :D :D

Se apareço com mais alguma coisa acho que o casamento é cancelado!
 
Se incluir uma dessas:

Ferrari_F430_front_20080605.jpg


... converso com a Proshows Cadu... prometo!rsrs
 
leosouza disse:
mas ainda fora da realidade da maioria das igrejas. :( :( :(
tenho que discordar em partes....

as vezes se procura excelência, entregar o melhor para DEUS, mas nem sempre se procura utilizar o melhor.... e infelizmente a politica das igrejas está em boa parte parecida com a nossa politica! (é cruel... mas muito real!)

Já ouviram falar de currículo de pastor!? esse final de semana eu ouvi, e não gostei do que foi abordado..... melhor deixar pra lá...rs
Vamos fazer o nosso e o resto deixa nas mãos do Senhor Jesus! AMEM.

(caso encerrado! sem discussões sobre isso!!!! quem quiser abra outro Tópico!!!!!rsrs)
 
Back
Topo