Midas Pro1 - Teste

pode deixar! Avisaremos com antecedência!

E quem quiser ver a Pro1 este sábado, me mande uma MP que passo o endereço...
 
Mandei via MP

Logo mais postarei um artigo sobre este "brinquedo" de gente grande!rs

e já posso adiantar, o forte das Midas é a qualidade dos pres.... não tem igual! (a PM5D, por exemplo, não acompanha não...rs)
 
Pessoal,

Devido a um problema inesperado, hoje não será possível realizar o teste, vou tentar remarcar para segunda feira, ok?
 
rapaz, ela tem me rendido bons resultados, a bichinha está se portando muito bem, mais quem sabe, ainda não descobri o preço da midas pro1
 
Pessoal, é com muito pesar que informo que a Pro1 voltou para a Proshows.... que tristeza ter que devolver ela!rsrsrs

Thiago Borges, agora é contigo, mas cuidado para não se apaixonar muito... rsrsrs
 
tonreb disse:
Pessoal, relex....

Quem não tiver oportunidade temos uma boa noticia, o SAV fará um Workshop com Midas (teremos mais que a Pro1 presente) e também com com Focusrite! Créditos totais para a Proshows!

em breve posto mais informações!

e ai nada ainda sobre isso ?? tenho muito interesse em ir.

8) 8)
 
sim e não.... precisamos apenas definir a data final.....

estava pre marcada para o dia 25/01, mas não acho legal visto que é o aniversário da cidade de SP......

assim que definida uma nova data confirmamos.
 
Vamos fazer o Workshop de sábado de manhã, visando exatamente os técnicos de igrejas (que em sua maioria esmagadora trabalha durante a semana e auxilia nos trabalhos das igrejas nos finais de semana e cultos semanais durante a noite).
 
Back
Topo