Mini system sem saída RCA

Marco Bertolini

New Member
Olá, estou com um problema difícil de achar uma resposta. Já procurei na internet mas não consegui muita coisa. É o seguinte: Adquirimos (a igreja) um mini system da Panasonic (modelo Sc-akx100lbk) para ligarmos a uma mesa de som que por sua vez é ligada a uma potência. Porém essa mesa só tem entrada RCA, coisa que não possui o Mini system. Apenas auxiliar IN e as saídas das 2 caixas de som que são os fios ligados diretamente naqueles encaixes (JFA, se não me engano). O que eu preciso fazer para conectar esse Mini system a mesa? Encontrei um conversor RCA/JFA mas o mesmo é utilizado em som automotivo, pois tem vários outros fios que são ligados ao aterramento, na bateria, etc. Se pudessem me ajudar, ficaria muito grato. Um grande abraço.
 
Tiver tempo hábil para devolver, sugiro isso. Esse não é um equipamento de áudio profissional. O mais comum é utilizar players próprios pra isso. Mas, em geral, um dvd com display que mostre as faixas já basta.

Se não der certo vc pode procurar um bluetooth desses chineses que se usa em carros q não tem bluetooth. É um aparelho q tem usb pra alimentação e uma saida p2(saída de fones de ouvido). Aí vc pode comprar um cabo p2 x rca e ligar na mesa. Essa não é uma saida profissional, mt menos segura. Mas, em teoria pode funcionar com pouco gasto.

Ainda acho melhor comprar um simples aparelho de dvd
 
Back
Topo