Monitor ativo Antera M12.1A

Galera eu consegui!
Terminei a facul de Design Gráfico, agora consigo voltar aos meus trabalhos de som!

Esses dias atrás tivemos uma chuva e as calhas da igreja estavam entupidas por conta das folhas das árvores e a água escorreu para dentro do templo. Consequentemente molhou um de nossos dois retornos, acabando com o pouco do timbre que nos restava das caixas empurradas por um DBS 360.

Conversando com os ministérios, dei duas escolhas: arrumar o retorno atual, e trocar o amplificador por um de potência maior (mas não sabemos ao certo qual a potência exigida pelos retornos), ou comprar um monitor ativo.

Acharam por bem de comprar o monitor ativo, e eu encontrei esse modelo Antera M12.1A cujas especificações coloco abaixo:

- Aplicação: Monitor (Retorno de Palco).
- Sistema: Caixa plana de 2 vias amplificadas.
- Amplificador: 170 W/rms (4 ohms) e 115 W/rms (8 ohms) com DCO, proteção DC e auto rampa.
- Pré-amplificador: Volume, High, Mid, Low com corte em +/-15 dB, com filtro subsonic em 40hz Butterworth filter 12 dB/oitava, filtro ultrasonic em 40hz Bessel filter 18 dB/oitava e IRF filter.
- Resp. de Frequência: 55 Hz a 18 kHz
- Entradas/Saídas: 4 paralelas (2XLR in/out e 2 P 10 in/out balanceadas), com chaveamento p/mic. ou line e saídas P 10 p/conexão de caixa passiva externa (8 ohms).
- Alimentação: Automática, 120 ou 230 V (50/60 Hz) com acionamento Soft Start.
- Falantes: 1x12” Full Range, 1 drive de faixa estendida cob. angular Falante: 90°H e 90°V - - Drive: 50°H e 50°V.
- Acabamento: Forração em carpete preto, ou pintura especial, tela de aço com pintura epóxi, cantoneiras, alça e flange p/sup. de caixa.
*''DCO: Dinamic Compressor Output''

Gostaria de saber o que vocês acham. O local em que tocamos tem 7 metros de largura e uns 3 de profundidade, com um teclado, violão, baixo (ligado num Staner BX 200), cajón com microfonação própria e 5 vozes.
 
De acordo com as especificações da caixa. Suas dimensões e aplicação, lhe atende sim, agora não deixe de, se tiver como, ouvir antes da compra. Só pra ver se o som te agrada.
 
Ola graca e paz !!Tenho duas m12 da anteta passivas ligadas numa dbs 720 e ja me atende perfeitamente, sendo que nossa Comunidade mede 6 metros de largura e 16 de comprimento e 3, 80m de altura, o altar onde ficamos na hora do louvor mede 6de Largura por 3, 50 de profundidade, creio que o modelo m 12 ativa atenderá tua necessidade, alem de quebrar uma galho para culto no lar e outros pequenos eventos por ter entradas para mic....
 
Back
Topo