Monitor Bom e Pequeno

Attack ainda q seja ruim... é melhor q essa staner
Sei que você não é fã da staner, mas não adianta tampar o sol com a peneira. Te respeito demais, mas essa linha da staner é melhor que da atack e eu gostei bastante da atack. Testei as duas lado a lado.
 
depende da linha ronaldo... e o que ele ta usando, se sai melhor que essa staner....

e quanto a ser fã ou não da staner, estou mais na categoria: cansei de ser enganado! Hoje temos passivas de alguns fabricantes nacionais que se saem melhor que essas caixas!

ah, uma outra opção seria a Xlite10a da fbt... o valor gira em torno de uns R$2200,00
 
Minha igreja usa esses monitores da Attack. Não recomendo. Minha denominação parece ter um caso de amor com Attack e Yamaha MG, um casamento problemático. Na sede em Volta Redonda, diferentemente da grande maioria das outras igrejas que tenho visto, usa no púlpito as Staner SR, achei o resultado obtido bem melhor que o de minha igreja. Vc já conhece o som das Attack, vá até uma loja e teste até cansar uma música bem conhecida ouvindo na SR citada e tire suas próprias conclusões pois fora essas que já foram citadas, nacionais, acho que há opções melhores.
 
alguns modelos da DB do sul, da DB aqui do interior de SP (confesso que nunca lembro qual é qual), tem um modelo que está pra ser lançado da 4vias que ouvi e gostei tb, mas se vale a pena... fica difícil confirmar.... pois vai muito do gosto (e grana envolvida).... e não adianta nada ligar uma boa cx em um amp lixo!
 
Então quer dizer que, muito provavelmente , vai sair mais caro. Quase certo. Essa DB que vc fala é a DB Tecnologia? Sei que ela tem uma série Piccolo que já foi elogiada por aqui e tinha um membro que era, de alguma forma , ligado à ela. Acho que o nome dele era Denner, se não me engano. Ele tb tinha contato com uma loja i9.
 
Por isso te respeito @tonreb, você tem conhecimento hoje que provavelmente eu jamais terei um dia. Mas a linha SR da Staner se sai melhor que a VRM da Atack. E duvido que haja outras opções melhores na mesma faixa de preço. A SR 110 tem um timbre bom mas da muito pouco grave, principalmente em relação a 212, mas pra voz acredito que vai bem. Fora isso indicaria logo a Art310.
 
depende da linha ronaldo... e o que ele ta usando, se sai melhor que essa staner....

e quanto a ser fã ou não da staner, estou mais na categoria: cansei de ser enganado! Hoje temos passivas de alguns fabricantes nacionais que se saem melhor que essas caixas!

ah, uma outra opção seria a Xlite10a da fbt... o valor gira em torno de uns R$2200,00

Vou dar uma olhada nessa caixa da FBT
 
Minha igreja usa esses monitores da Attack. Não recomendo. Minha denominação parece ter um caso de amor com Attack e Yamaha MG, um casamento problemático. Na sede em Volta Redonda, diferentemente da grande maioria das outras igrejas que tenho visto, usa no púlpito as Staner SR, achei o resultado obtido bem melhor que o de minha igreja. Vc já conhece o som das Attack, vá até uma loja e teste até cansar uma música bem conhecida ouvindo na SR citada e tire suas próprias conclusões pois fora essas que já foram citadas, nacionais, acho que há opções melhores.

Mesma coisa: Attack e Yamaha MG... Pelo menos não e Antera e Behringer kkkk
 
Aqui na minha cidade, Goiânia-GO Attack, Staner e Oneal reinam em instalações fixas, principalmente na minha denominação, Assembleia de Deus, torcem o nariz para marcas importadas. Quando investem em um sistema fixo de maior qualidade geralmente é FZ, JBL e raramente Bose. Mesmo locadoras, só vi RCF em line, FBT nunca vi pessoalmente. Aqui é difícil sair desse padrão nacional.
 
Pra mim O`Neal e Leacs ( até mesmo a Antera ) estão um degrau abaixo da Attack e da Staner. Pelo menos nas linhas disseminadas normalmente nas igrejas.
 
Se engana @AltVan13. Estas estão vários degraus abaixo.

Conheço um lugar que tem um som de mais de R$ 200 mil numa sala e o pessoal chorou pra pagar 3 mil reais num bom microfone sem fio, mais caixas com proteção UV e um amplificador. O tempo cobrará caro. O setup foi: microfone Vokal VLA42 + kit Hayonik com 4 caixas e amplificador de 40w (!!!) RMS. Cada vez que a pessoa falava no microfone, o amplificadorzinho Hayonik "reiniciava" ahuahuahauahu


Sei que ela tem uma série Piccolo que já foi elogiada por aqui e tinha um membro que era, de alguma forma , ligado à ela. Acho que o nome dele era Denner, se não me engano. Ele tb tinha contato com uma loja i9.

A Igreja Adventista no Rio Grande do Sul está adotando EM PESO a DB Tecnologia Acústica, mas os sistemas realmente não são os mais baratos do mundo. Por outro lado, a empresa oferece uma vaaaasta gama de caixas para várias aplicações e bolsos, assim como a DB Series oferece os sistemas de amplificadores e processadores que casam muito bem, hoje as duas empresas até se confundem devido à forte parceria e ao nome.

Usamos lá no auditório a RE Ultra Compact 8" e já ouvi a RE Piccolo 6", que é muito bonita e dá até vontade de usar de enfeite em casa, por parecer uma miniatura. Ambas tocam muito bem, reservadas as limitações dos falantes. Dá uma ligada lá, fala com o Alexandre Eidt que ele já cota pra ti as caixas e o amplificador necessário.
 
Sim, são passivas. Se não me engano, eles estavam lançando caixas ativas um tempo atrás, mas não tenho certeza sobre uma linha de retornos ativos. De qualquer forma, eu iria de DB, tanto por ser daqui quanto pelo pós-vendas, que é muito elogiado por quem tem o sistema.
 
Pra mim aqui ficou mono a gravação, aí atrapalha pois a sensação dos graves fica muito prejudicada pra mim. Achei o timbre da 708 mais agudo que a 310, o que era de se esperar e é informado no manual. Qual a mesa que foi usada no vídeo
 
Back
Topo