andrebk

New Member
Olá,
A China surgiu como uma opção para baratear projetos que antes eram inviáveis. Porém o merchandising dessas empresas tem sido agressivo demais e tem arrebatado vários influenciadores que por conta da grana que estão recebendo, não fazem a análise dos produtos de forma imparcial.
Dito isso quero saber se alguém já utilizou algo da marca Phenyx Pro?
Estou interessado nesse modelo PTM-33
Hoje em 2024 o valor está de R$2300,00.
-224684159-1914206548.jpg

Alguém tem algo a dizer sobre a construção, sobre a qualidade. Desde já agradeço.

Um abraço.

Já testei o Phenix Pro PTM-10 e achei pior que o Anleon S1 que é bem mais simples... Muito ruído de transmissão e muita fuga de sinal...

Um modelo baixo custo que me impressionou quanto a qualidade de áudio foi o M-vave... tem limitação de distância etc...

Sem título.jpeg

Mas em relação a ruído de transmissão ZERO! não tem nenhuma distorção nos agudos característica de rádios de baixo custo, não tem ruído de fundo, nada...

Sem dúvida alguma se a propria M-vave pegasse esse dispositivo e desse um upgrade principalmente de resistência física (colocando uma carcaça de metal num bodypack maior e o transmissor do tamanho normal com entradas balanceadas) poderia vender tranquilamente no lugar de todos esse outros modelos!

Última edição:
Back