Monitoração sem fio via wifi

Primeiramente, Seja bem vindo Nenê... Estamos aqui pra ajudar e sermos ajudados... continue participando..

Só um toque, quando for postar não poste tudo em letras MAIUSCULAS, pois passa a impressão que está gritando, que elevou a voz... alem de atrapalhar a leitura em textos maiores... use apenas para destacar pequenos trechos ou palavras como fiz neste parágrafo, apenas pra dar um destaque, uma ênfase em algo que queira dizer...


LucasAlvarenga disse:
é, para enviar multi pista para o instrumentista mixar via wifi, com certeza não é algo muito simples, viável talvez.

Boa empreitada.

8) 8)

Nem é essa a questão... seria apenas de enviar a MIX de um servidor pra um receptor via wi-fi e não enviar todas as vias...

Kadú, esses problemas de Buffer afetam apenas no Wi-fi? se usasse rede cabeada teria esse problema?
 
Bom mudando então a visão não sei se é o caso, mais pq então não enviar via "FM" ? da mesma forma os celulares e fins captam esse sinal pela radio.

Já pensei em fazer algo assim na minha igreja, mais nunca pego pra fazer, mais a ideia era essa.

8) 8)
 
desculpe a falta de paciência em ler todo o tópico mas não conheço nenhum tipo de streaming que não tenha latência, agora se funcionar me avise que muito me interessa rsrsr
alias implementamos já em nossa Igreja retorno auricular para todos os músicos e para o back vocal ( 7 musicos e 6 microfones)
nenhum cubo, nenhum monitor para o back, 9 e quando é o caso o solo vai pra lá também) e breve estaremos partindo para ponto de ouvido para o Pastor fazendo par com o mic auricular que adquirimos da mmaudio (uma surpresa agradável tão bom quanto o coutryman)
porém preciso de um sistema sem fio para comunicar com os câmeras e exprimentei um baratinho da cópia da cópia da cópia o ARCANO, era um ponto simples uma unica base transmitido para N receptores o mesmo sinal e por incrivel que pareça era bem razoável, eles têm um modelo de 8 canais independentes que com 8 receptores fica em torno de R$2k e poucos e estou pensando em adquirir me serviria para comunicar com o os câmeras e ainda sobrava uns canais para brincar no púlpito se alguém já usou (sei que a qualidade da marca é mais que duvidosa) diga se é "usável"
 
carlos, eu fiz de outra forma pra testar, fiz um transmissor fm, mono e coloquei na saida de fone da mesa, cada musico ficaria com celular ou radio FM, funcionou até bem, porem o volume ficou baixo em todos os dispositivos, pode ser uma alternativa mais barata e praticamente sem latencia.
 
Dalthay, obrigado pelo relato. Transmissor FM é sempre uma opção para transmitir sem fio, mas com isso não haverá transmissão multicanal como pretendia no início.
 
Back
Topo