1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Montando caixas para som ao vivo

Discussão em 'Caixas acústicas ativas e passivas' iniciado por Matheus Boechat Alcantara, 22 Janeiro 2016.

1. Cap_nunes

Cap_nunes New Member

Afiliado:
    23 Janeiro 2016
    Aprovações Recebidas:
    3
    Outra coisa esse amigo usa apenas um studio r z3 que eu acho muito pouca potencia pros falantes mas responde bem.

2. Cap_nunes

Cap_nunes New Member

Afiliado:
    23 Janeiro 2016
    Aprovações Recebidas:
    3
    Sera que as caixas Mtl 2 poderiam me servir tambem? Parecem ser muito interessante.

3. DJ GARAM

DJ GARAM Well-Known Member

Afiliado:
    29 Janeiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    170
    Para reprodução ao vivo, Sb850 é a melhor, procure fazer a caixa de acordo com os parâmetros do falante escolhido, 6 caixas dessas bem feitas com bom falante se não chegar ao esperado vai ficar bem próximo, mas aí é só acrescentar mais caixas.

4. Cap_nunes

Cap_nunes New Member

Afiliado:
    23 Janeiro 2016
    Aprovações Recebidas:
    3
  5. DJ Marcos MT

DJ Marcos MT Member

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Aprovações Recebidas:
    10
    Se vc passou os dados do seu falante para o fabricante das caixas tem tudo para dar certo!

6. DJ GARAM

Afiliado:
    29 Janeiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    170
    Não é um fabricante Marcos, é um site que tem dezenas de projetos, ele vai arriscar na sorte.
    Cap nunes, seu investimento vai ser alto, se me permite uma opinião.... Procure um bom projetista, gaste uns 200 ,300 reais por um projeto dedicado para seu falante, vai ter mais rendimento e mais garantia, se esse projeto não se adequar a seu falante, o custo de apenas 2 reparos, você já teria pago o projeto.

7. Cap_nunes

Cap_nunes New Member

Afiliado:
    23 Janeiro 2016
    Aprovações Recebidas:
    3
    Construi as caixas G Sub, já testei e os resultados foram bastante satisfatórios e olha que so usei quatro caixas.
    As caixas jogaram o grave bem longe e sem cancelamento que era com que mais me preocupava.
    As caixas são muito boas, muito melhores do que as que eu usava, a diferença é muito grande.

8. DJ GARAM

Afiliado:
    29 Janeiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    170
    Que bom, fico feliz que tenha dado certo, essa Gsub realmente é espetacular, me parece que é a caixa que tem mais fidelidade nas respostas de baixas frequências, dentre as bass reflex.
    Parabéns.

9. Esaú

Esaú New Member

Afiliado:
    18 Novembro 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá não entendo o porquê de trocar os woofer de 12 por 10? Qual o motivo? Eu sou novo aqui mas possuo um som parecido com 2 sub 2 p.a e 2 retornos monitor. Mas meus p.a tem woofer de 15.

Compartilhe esta Página