Para reprodução ao vivo, Sb850 é a melhor, procure fazer a caixa de acordo com os parâmetros do falante escolhido, 6 caixas dessas bem feitas com bom falante se não chegar ao esperado vai ficar bem próximo, mas aí é só acrescentar mais caixas.
 
Não é um fabricante Marcos, é um site que tem dezenas de projetos, ele vai arriscar na sorte.
Cap nunes, seu investimento vai ser alto, se me permite uma opinião.... Procure um bom projetista, gaste uns 200 ,300 reais por um projeto dedicado para seu falante, vai ter mais rendimento e mais garantia, se esse projeto não se adequar a seu falante, o custo de apenas 2 reparos, você já teria pago o projeto.
 
Construi as caixas G Sub, já testei e os resultados foram bastante satisfatórios e olha que so usei quatro caixas.
As caixas jogaram o grave bem longe e sem cancelamento que era com que mais me preocupava.
As caixas são muito boas, muito melhores do que as que eu usava, a diferença é muito grande.
 
Que bom, fico feliz que tenha dado certo, essa Gsub realmente é espetacular, me parece que é a caixa que tem mais fidelidade nas respostas de baixas frequências, dentre as bass reflex.
Parabéns.
 
Bom dia Brother, possuo um sistema parecido, porém com 2 Subs de 18" 800W de cada lado e 2 Médios de 12" 400W cada.
Mas como você vai usar um Sub de cada lado, na minha opinião usaria nos médios 2 de 10" 400w. Fica de fácio mobilidade e batendo legal, aconselho um processador para uma definição melhor nos cortes.
Esse ano pretendo também trocar os médios de 12" para 10" com mesma potência 400W.
Olá não entendo o porquê de trocar os woofer de 12 por 10? Qual o motivo? Eu sou novo aqui mas possuo um som parecido com 2 sub 2 p.a e 2 retornos monitor. Mas meus p.a tem woofer de 15.
 
Back
Topo