Montando seu Infinity Click por R$40,00

Olha essa placa, 2 x 3w, amplifiação digital...
Acho que pode ser uma boa...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.dealextreme.com/p/vma2012-class-d-audio-amplifier-evaluation-module-evm-board-44127">http://www.dealextreme.com/p/vma2012-cl ... oard-44127</a><!-- m -->
 
Ola levi,

este amp tem um controle de tom por canal, e cada canal direcionada para um lado do fone, ou controle de tom para cada canal de entrada e os dois canais direcionados para a saida stereo de fone?

e quanto ao consumo de baterias, fez alguma avaliação?

Abraços.. e parebens pelo projeto.
 
cara blz
Este link parece estar quebrado, teria a possibilidade de dar uma moral , pois estou tentando fazer .
ha teria fotos dele pronto.
desde já agradeço.
 
levi , gostei muito dessa sua apresentação a respeito de baratear esse produto.
primeiro A.porque estou aprendendo a operar mesa de som em minha igreja , e sei o quanto é dificil trabalhar com retorno. B. preciso de tecnologia e aprimoramento a respeito de som de qualidade C. preciso tirar o som, tão alto em cima do altar.
segundo . você montaria um desses com todo o esquema e poderia me vender para testar a qualidade . pois tenho interesse em montar varios para meu pessoal de louvor,pois somos uma equipe média de 10 a 20 pessoas a cada culto.tenho procurado essa informações.
tenho uma assistencia tecnica de celular e o tempo é muito curto.
meu nome é roberto e trabalhoa na mesa de som , estou aprendendo a trabalhar com som de palco e instrumento.
agradeço pela atenção.
 
realmente show , tenho um projeto com TDA 2030 ou 2003 acho , + SIMPLES , axo que vou postar tb . parabens pela montagem !!!!
 
Gostei do projeto, posso disponibilizar um desenho feito em software cad para layout de placas e também cotar com algumas empresas que fabricam as mesmas, o trabalho seria somente soldar os componentes, alguém se habilita a participar?
 
fala Hrei, beleza?

Rapaz, quando utilizei este monitor não tinha o powerplay ainda, Hj eu não uso mais, dei de presente os que sobraram, um ainda está com o guitarrista que usa para estudar...
acho que para esta finalidade funciona bem, e muito bem, não é por opinião minha só não, mas este projeto tem uma sonoridade muito melhor que os power click. além de ter um equalizador de 2 bandas por canal... rapaz dava trabalho fazer... rsrs mas eu gostava...

tudo que eu usava está nos anexos...

se precisar pode fazer sem medo é ótimo para estudar, para palco acho que suja muito o ambiente... eu prefiro usar o powerplay...

mas se tem experiência com eletrônica vai fazer fácil, trabalhoso, mas fácil, fácil...

Vlw... :wink:
 
levi disse:
fala Hrei, beleza?

Rapaz, quando utilizei este monitor não tinha o powerplay ainda, Hj eu não uso mais, dei de presente os que sobraram, um ainda está com o guitarrista que usa para estudar...
acho que para esta finalidade funciona bem, e muito bem, não é por opinião minha só não, mas este projeto tem uma sonoridade muito melhor que os power click. além de ter um equalizador de 2 bandas por canal... rapaz dava trabalho fazer... rsrs mas eu gostava...

tudo que eu usava está nos anexos...

se precisar pode fazer sem medo é ótimo para estudar, para palco acho que suja muito o ambiente... eu prefiro usar o powerplay...

mas se tem experiência com eletrônica vai fazer fácil, trabalhoso, mas fácil, fácil...

Vlw... :wink:

Será que acho o esquema de um powerplay? quero fazer um pelo menos pro batera que ta quase sem retorno atualmente e isso dificulta bastante... Conhecimento de eletronica eu tenho, não será problema, mas não tenho tempo pra desenvolver um projeto do zero...
 
hrei disse:
Será que acho o esquema de um powerplay? quero fazer um pelo menos pro batera que ta quase sem retorno atualmente e isso dificulta bastante...

Ainda tenho os esquemas e diagramas, posto à tarde para você... a placa acho fácil de fazer o chato para mim é ter que fazer os 6 furos no gabinete pros Potênciometros, e usava um furo em cima para o fone de ouvido, em baixo soldava 2 jack p10 em link e fazia canal 1 e canal 2 cada um com seu link e fazia 4 furos para isso, mais um botão de liga e desliga, e um jack para fonte de 9V (para não gastar dinheiro bateria).

no final ficava legal... vou pedir pro guitarrista levar para eu tirar umas fotos...
 
levi disse:
Ainda tenho os esquemas e diagramas, posto à tarde para você... a placa acho fácil de fazer o chato para mim é ter que fazer os 6 furos no gabinete pros Potênciometros, e usava um furo em cima para o fone de ouvido, em baixo soldava 2 jack p10 em link e fazia canal 1 e canal 2 cada um com seu link e fazia 4 furos para isso, mais um botão de liga e desliga, e um jack para fonte de 9V (para não gastar dinheiro bateria).

no final ficava legal... vou pedir pro guitarrista levar para eu tirar umas fotos...

Não entendi o porque dos dois link, podia escolher entre dois monitores? Tipo pretendo ligar ele em um dos auxiliares da mesa, que nesse caso é mono. O powerplay que faz o link "estereo"(dois canais iguais neste caso)?

Os 6 furos no gabinete... quais as funções?

Vou usar fonte com certeza, bateria da muito gasto, hehe...
 
hrei disse:
Não entendi o porque dos dois link "..." Os 6 furos no gabinete... quais as funções?

eu faço assim, na parte superior do monitor, faço 3 furos por canal, um em cima como volume do canal, e dois em baixo para o equalizador (grave e agudo)
e entre os dois canais faço um furo pequeno para o jack p2 e um para o led.
na parte de baixo, um retângulo para o botão de liga e desliga um furo pequeno para a fonte de 9v, dois furos para P10 em paralelo por canal.

os links seriam as entradas em paralelo, pois a idéia é um guitarrista ensaiar com um baixista e cada um com o seu monitor, poder ajustar o som do seu instrumento e do instrumento do outro, a guitarra entra no canal 1 do instrumento e no p10 que esta em paralelo do canal 1, conectar um cabo para o canal 2 do monitor 2 e fazer o mesmo no monitor 2.

Os esquemas, diagramas e fotos estão neste novo link: http://www.4shared.com/rar/Uj5_vAxn/INFINITY_CLICK_by_LEVI.html

vlw rapaz... :wink:
 
Valeu levi... vou modificar para utilizar os auxiliares da mesa, utilizando somente uma entrada ao invés de duas em paralelo... quanto a sonoridade é boa? ou o power play é muito melhor?
 
hrei disse:
quanto a sonoridade é boa? ou o power play é muito melhor?

rapaz, são aparelhos distintos, e para usos "diferentes" o power play é para rack, e quanto a equalização acho pouco sensível, mas é muito prático e com diversos recursos, o monitor que vc vai fazer vai te atender muito bem, não perde em nada não, e acho que o equalizador dele atua um pouco mais...
o que gosto no powerplay é a praticidade e organização...

valeu rapaz! :wink:
 
levi, você testou esse modelo em um porta pro? como ficou o volume no seu teste? estou com medo que o amplificador não de conta do porta pro... nas especificações a potência fica muito baixa... em torno de 350mw acredito eu...
 
Fala galera, sou novo no fórum, na minha igreja tem um problema com o volume, todos querem seu instrumento mais alto possível, navegando no fórum vi este monitor e achei muito interessante, já comprei os componentes, mas tenho uma duvida, onde vou soldar as entradas? p10 in e out e o p2?
 
Boa Tarde Levi.

Tentei baixar seu esquema no 4shared mas esta aparecendo essa mensagem "The file link that you requested is not valid."

Tem como vc me passa o esquema por e-mail?
[email protected]

Desde já lhe agradeço
 
Back
Topo