Montando uma banda Gospel de sucesso

Isso aqui me esclareceu muita coisa, tem tudo a ver com o tema...
É uma palestra de um baixista de Rock, que tinha uma vida paralela a igreja...

A guerra dos sentidos

Trata-se de uma série de palestras sobre os tempos que estamos vivendo, como o meio tem nos afetado e a necessidade de rompermos com certos paradigmas, tidos como politicamente corretos afim de nos mantermos, pelo poder de Cristo, em pé para a batalha final.


<!-- m --><a class="postlink" href="http://diariodaprofecia.blogspot.com/2008/11/guerra-dos-sentidos_24.html">http://diariodaprofecia.blogspot.com/20 ... os_24.html</a><!-- m -->
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://br.youtube.com/watch?v=AN-IHzG27wQ">http://br.youtube.com/watch?v=AN-IHzG27wQ</a><!-- m -->

F-A-N-T-A-S-T-I-C-O. Show! Nota 10! E os atores fizeram uma representação ótima. Criatividade é isso aí.

Fernando
 
bersan disse:
http://br.youtube.com/watch?v=AN-IHzG27wQ

F-A-N-T-A-S-T-I-C-O. Show! Nota 10! E os atores fizeram uma representação ótima. Criatividade é isso aí.

Fernando

Isso que é uma "banda de sucesso" rs rs rs rs rs


Abração
 
A PAZ

É complicado, o assunto é polêmico, mas como este é hoje comumente usual em nossas igrejas. Eu comecei a pensar (ai como dói..rs.rs.rs) será que não estamos mudando o foco dos cultos, pois os hinos de louvores tem que haver com adoração e preparar todos os membros e convidados para a palavra. Então fico imaginando um convidado que chega com mil e um problemas (financeiros, relacionamento etc...) e entra e encontra Hinos em ritmos alucinantes, guitarras com distorções sujas, contrabaixo com graves que dão soco em nosso peito etc...será que esta pessoa irá aproveitar ou perderá tudo que foi posto no culto? Será que não estamos mudando o foco?
Inclusive acho que devemos propriciar muitos louvores gospel, eventos muitos, mas não nos cultos propriamente dito (os costumeiros), pois assim estaremos ajudando a uma grande parcela de jovens para terem atividades propria para suas idades, pois normalmente o jovem é muito ativo.
Bom como relatei antes é polêmico e tem espaço para diversas opiniões e se soubermos como fazer atenderemos a todos.

Heriberto
 
Back
Topo