Motorização da DDX3216

G

Guest

Guest
Boa tarde amigos.
Encontrei esse forum a procura de outros usuarios da DDX3216 e fiquei feliz em encontrar um forum com usuarios especificos de igrejas.

Trabalhamos com duas DDX3216 para atender uma demanda mais específica em nossa igreja, mas na ultima semana nos deparamos com uma situação estranha... a motorização dos faders de uma das mesas pararou de funcionar.. e pior, se vc montar grupo de fader ou de mute e o autoselect estiver habilitado, a mesa entra num aparente "loop" de seleção de canais.. fica trocando a seleção sem parar.
Tudo indica que a motorização foi pro espaço mesmo, mas ainda tenho a esperança de ser alguma configuração específica que se perdeu... pois ouvi dizer que a assistencia dessa mesa é complicada, e não podemos ficar sem uma delas.

Alguém que usa essa mesa já passou por essa situação antes?

.. em tempo, ja reiniciamos as configurações de fabrica da mesa.. e nada..

Um grande abraço a todos,
Fiquem na paz
 
Arthur.

Dei uma pesquisada na net e descobri que os equipamentos da Behringer são distribuídos no Brasil pela Equipo (http://www.equipo.com.br) e a assistência técnica aqui na região de Vitória é feita pela Sharcolor (telefones 3227-4575 e 3225-9562). Veja se eles podem resolver o seu problema.

[]'s
 
Back
Topo