1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Mudança Futura

Discussão em 'Meu som, minha Igreja' iniciado por Ticko, 14 Agosto 2014.

1. Ticko

Ticko New Member

Afiliado:
    8 Agosto 2014
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia Galera, ressuscitando o tópico.
    Bom depois de ter adquirido a mesa e 2 microfone shure, percebemos uma mudança gigante no som.
    Agora estamos com o projeto de comprar 2 caixas ativa e passiva para melhorar nosso som.
    Queria a opiniões de vocês em qual comprar?
    Orçamento inicial R$2.000,00.
    A igreja tem 60 metros quadrados, com cerca de 100 membros.

2. alessandrofabio

alessandrofabio Active Member

Afiliado:
    26 Maio 2014
    Aprovações Recebidas:
    57
    Com este valor, te indicaria comprar 1 staner sr315, que é uma caixa ativa. Não tem passiva para acompanhar não. Seria 10x6 a área? A cobertura de 1 caixa apenas daria para toda esta área, mas me parece um espaço pequeno para 100 pessoas....

3. Ticko

Ticko New Member

Afiliado:
    8 Agosto 2014
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia, a area é de 6x10, só que temos um espaço de 4x10 pra galeria, fazendo com que chegue a esse numero de membros (dias de cultos aos domingos ficam pessoas em pé, infelizmente...).
    Estamos pensando em duas caixas inicialmente e depois pegaremos apenas um retorno pra ficar no pubito.
    Como descrito no começo do topico temos já duas caixas passivas genericas, vamos desfazer dela e contiar apenas com o retorno no pubito, mas pra frente iremos comprar outra caixa ativa pra colocar na galeria.

4. Ronaldo1

Ronaldo1 Well-Known Member

Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    493
    Pode ter certeza que uma staner SR315A, como citou o @alessandrofabio, dará contra do recado em sua igreja, e com mais qualidade que essas que usam ativa passiva.

5. Ticko

Ticko New Member

Afiliado:
    8 Agosto 2014
    Aprovações Recebidas:
    0
    Desculpe pela demora na resposta.
    Ontem conseguimos doado uma caixa passiva CSR3000 e estava esperando pra ve se chegava né.
    Deviod a essa circunstância pergunto a vocês compro uma CSR 3000 ativa? Já vai suprir nossa necessidade?

6. DJ Marcos MT

DJ Marcos MT Member

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Aprovações Recebidas:
    10

7. AltVan13

AltVan13 Well-Known Member

Afiliado:
    4 Abril 2011
    Aprovações Recebidas:
    649
    @Ticko;
    Não queria te dizer isso, mas já que o Dj já disse tenho que concordar com ele. Veja no local onde foi comprada se vc não pode aproveitar o valor pago, inteirar e pagar uma Staner.

Compartilhe esta Página